Globo

Último capítulo de Órfãos da Terra online: saiba como assistir

Saiba como acompanhar o desfecho da trama na web


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

Você quer assistir ao último capítulo da novela "Órfãos da Terra" online? Para isso, a Globo disponibiliza uma única forma oficial: através do Globoplay.

A novela foi feita em colaboração por Duca Rachid e Thelma Guedes, com colaboração de Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. e vinha sendo exibida desde o dia 02 de abril de 2019, conseguindo um bom desempenho em audiência, apesar da pouca repercussão.

Desde a estreia, o folhetim vem se destacando devido a toda uma superprodução, uma história forte, com uma vilã digna de novela das nove devido à todas as suas maldades.

Como assistir o último capítulo da novela "Órfãos da Terra" online?

Para quem não vai conseguir assistir ao desfecho da história na televisão, é possível acompanhar online, pelo serviço de streaming do grupo, o Globoplay.

A plataforma também oferece o sinal ao vivo da emissora, mas somente para algumas regiões metropolitanas. São elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília e Manaus.

Como contratar o Globoplay e ter o sinal ao vivo?

Além de ter a disponibilidade da transmissão ao vivo, o Globoplay também conta com vários conteúdos antigos e atuais da Globo, como novelas, séries e minisséries. Além  disso, tem dezenas de séries e filme internacionais de sucesso.

Para poder ter tudo isso, a empresa cobra o valor de R$ 19,90/mensal, mas oferece um período de sete dias para uma degustação do público.

Minha cidade não tem a Globo ao vivo; e agora?

Caso você não more numa das regiões citadas e que possuem o sinal ao vivo da Globo disponibilizado do Globoplay, terá a opção de assistir à novela "Órfãos da Terra" pouco após ela chegar ao fim na televisão.

Todo o conteúdo da emissora é disponibilizado pelo streaming. Alguns chegam até primeiro no catálogo antes mesmo da exibição na TV, como é o caso de "Éramos Seis", a próxima aposta da Globo para a faixa das seis. Uma estratégia que foi bem avaliada com "Órfãos da Terra", e deverá avançar em breve para outras atrações.

Vale lembrar que qualquer outro site que não faça parte do Grupo Globo, jamais poderá colocar no ar a opção "ao vivo". Regularmente, a empresa tem tirado do ar todo o seu conteúdo que esteja disponível por terceiros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado