Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de sábado, 21/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 149 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite deste sábado, dia 21/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 149):

Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no hospital público . Cibele repreende Aline e Miguel por serem preconceituosos. Camila não revela toda a verdade em seu depoimento. O Juiz convoca Rania para depor. Youssef avisa a Amin que a alta de Dalila foi adiada. Bóris se emociona com relato de Sara, Ali e Muna sobre Mamede. O promotor tenta intimidar Rania. Benjamin explica seu projeto secreto para Letícia. O advogado obriga Camila a revelar o que omitiu em seu primeiro depoimento. O Juiz decide sua sentença e pede que Rania esteja presente. Dalila promete se vingar de Camila.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Youssef vai se disfarçar de enfermeiro e irá até a maternidade onde Dalila está e fará uma proposta indecente a vilã. O malandro proporá que ela fuja e que abra mão da criança. Dalila ficará de cara com o que acabara de ouvir do ex-amante e antes que responda, Fairouz entrará no quarto.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado