Vilã da novela

"Órfãos da Terra": Para vingar morte de Aziz, Dalila decide matar Camila

Ela ficará sabendo que jovem matou seu pai


Órfãos_da_Terra_3ffa31d1d8b46e601b5d830144e873b67a0fb2c0.jpeg
Dalila quer matar Camila para se vingar do assassinato de Aziz em "Órfãos da Terra". Foto: Divulgação

Nem a cadeia ou a maternidade parecem ter acalmado o coração de Dalila (Alice Wegman) que parece continuar buscando vingança pela morte de seu pai Aziz (Herson Capri) em "Órfãos da Terra". A jovem fará um juramento de que vai matar Camila (Anaju Dorigon) por ser a responsável pelo assassinato do vilão.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (21) quando a megera receber a visita de seu primo Yousseff (Allan Souza Lima) ainda no hospital, após ter dado à luz a pequena Soraia, nome dado em homenagem à sua mãe, personagem que morreu no começo da trama e que foi vivido por Letícia Sabatella.

Logo que Yousseff disser que Camila assumiu a culpa da morte de seu pai, Dalila voltará a ficar transtornada e não irá sequer saber as razões da tia para ter cometido o crime. Ela irá garantir que não vai perdoar a jovem pelo crime e que irá cobrar com sangue a morte de Aziz.

"Não vou ficar parada, vendo essa assassina dançando no túmulo de meu pai! Você tem que me tirar daqui. Vou matar Laila e Jamil. E depois mato Camila também!", irá decidir a vilã que estará sedenta por vingança e sabe que tudo que pedir o primo irá ajudar, inclusive em cometer mais crimes.

Vale lembrar que Dalila já foi condenada a 60 anos de prisão pela morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia), além de ter sequestrado Raduan, o que acabou levando Fauze (Kaysar Dadour) também à cadeia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado