Atriz

Paula Burlamaqui fala de preconceito da mulher com homem mais jovem: "Está diminuindo"

"Não vi um comentário falando que ela era velha pra ele", pontua


Paula Burlamaqui
Paula Burlamaqui fala sobre envelhecimento - Divulgação

Atualmente em cartaz como a Doutora Letícia de "Órfãos da Terra", Paula Burlamaqui acumula dezenas de papéis na TV e na novela das seis, vive um romance com o jovem universitário Benjamin (Filipe Bragança).

Na ficção, o amor venceu essa espécie de barreira, e Paula comentou ao GShow sobre essa história: "O preconceito da mulher com cara mais novo está diminuindo. Não vi um comentário falando que ela era velha pra ele".

Na vida real, Paula, de 52 anos, tem uma relação com o empresário Eduardo Reys, de 39.

Ela fala sobre o desejo de ser mãe: "Congelei os óvulos em uma época em que estava muito a fim de ser mãe. Agora estou mais tranquila em relação a isso, principalmente depois dessa novela. Penso em adoção. Tem tanta gente precisando de lar, carinho e acolhimento".

Paula começou a carreira em um concurso de beleza, mas já fazia curso de teatro e sonhava em ser atriz.

"Não fiz tudo o que queria, mas hoje me sinto uma atriz que pode fazer qualquer coisa. Tenho essa sensação e estou preparada", disse.

A atriz ainda falou sobre envelhecimento: "Acho que envelhecer é muito ruim. A coisa boa é aceitar quem você é, ter os amigos e a vida que tem! Ser feliz nos mínimos detalhes, na coisa bem pequenininha".

Paula revela que se acha linda e o que não está lhe agradando, muda: "Nos meus cabelos, coloco aplique. Não gosto deles finos. Meu peito estava caidinho, coloquei silicone. Tudo pode melhorar. Minha testa estava enrugada e estava me dando depressão, apliquei botox. Não vou sofrer por mais nada. Se puder fazer, faço".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado