Fim da linha

"A Que Não Podia Amar": Humilhada, Ana Paula vai embora da fazenda

Mocinha percebe que não há mais chance de reconciliação


A-Que-Não-Podia-Amar-Rogério-se-emociona-com-Ana-Paula_1df2e0688e7c536667d2ba6c72314d54c1c0f156.jpeg
Ana Paula e Rogério terminam a relação em "A Que Não Podia Amar". Foto: Divulgação

O relacionamento entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) parece fadado ao fracasso em "A Que Não Podia Amar". A tal ponto da mocinha finalmente concordar em deixar a fazenda porque acredita que não há mais volta e reconciliação para o casal.

Tudo acontece depois que o marido agredi-la com uma chicotada, ainda que por engano e, ao invés de se desculpar, decidir que irá expulsá-la da fazenda garantindo que fez ela se apaixonar por vingança. Vale lembrar, no entanto, que ele está agindo assim por acreditar que Ana merece alguém melhor para se casar.

Logo depois de expulsar a esposa, Rogério ficará irado ao vê-la conversando com Gustavo (José Ron) e decidirá apressar ainda mais a saída dela do local. Ana Paula tentará a todo custo convencer o marido a esquecerem tudo aquilo e viverem o amor que estavam prestes a começar. 

Rogério, então, continuará duro com ela e dirá que a casa em que preparou para a esposa e Marquinho viverem ficou pronta. É neste momento que Ana Paula irá perceber que não há nada que pode fazer e que, provavelmente, este é o fim do casamento deles para sempre. Resignada, a jovem decide pegar todas as suas coisas e sair da fazenda, acreditando que não há mais como construir uma relação com Rogério.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado