De novo briga

"A Que Não Podia Amar": Rogério diz que fez Ana Paula se apaixonar por vingança

Ele continua a humilhando para tentar se livrar da mulher


A_Que_Não_Podia_Amar_44e37ee839bd93aa6fcd54d069e3c2bf7109631b.jpeg
Rogério dirá que se vingou de Ana Paula em "A Que Não Podia Amar". Foto: Divulgação

Mesmo completamente apaixonado por Ana Paula (Ana Brenda Contreras), as atitudes de Rogério (Jorge Salinas) continuam mostrando o exato oposto em "A Que não Podia Amar". Na novela mexicana exibida pelo SBT, o ex-vilão chegará ao ponto de dizer que tudo que fez foi por vingança.

"Minha vingança se completou no momento em que você se apaixonou por mim", dirá o fazendeiro a sua esposa pouco depois de decidir expulsá-la da fazenda juntamente com Marquinhos. A frase cairá como uma bomba no coração da mocinha que está completamente apaixonada pelo marido.

Tudo acontece porque Ana Paula continuará insistindo que Rogério pare de agir com ódio e dê uma chance para o amor so dois. Mas ele ficará irredutível e decidirá humilhar a esposa e ordenará que ela prepare todas as suas coisas para ir embora da fazenda com o filho adotivo.

Ana Paula ficará profundamente magoada com a frase e todos ficarão sem entender os motivos de Rogério estar agindo assim, mas finalmente o fazendeiro dará explicações de o que houve para ele passar a agir novamente feito um vilão para com a esposa.

Em conversa com Maria, Rogério acabará confessando que ama Ana Paula, mas que os dois não podem ficar juntos e ele percebeu isso ao sair da sala de cirurgia sem conseguir andar. Para ele, a maior prova de amor que poderia dar à mulher é deixá-la partir em busca da felicidade e formar uma família, tendo filhos ao lado de um homem que pode oferecer tudo a ela, o que não é o caso dele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado