Vai tentar defender

"Bom Sucesso": Marcos vai pra cima de Nana e Diogo para salvar Paloma: "Quero o vídeo"

Ele não aceitará a justificativa da irmã


Bom_Sucesso_0a557a4f8097fb971b553d27ced5adf878e2a23c.jpeg
Marcos frente a frente com Diogo por causa do vídeo contra Paloma. Foto: Divulgação

Marcos (Rômulo Estrela) vai fazer questão de jogar Nana (Fabiula Nascimento) contra a parede ao saber as razões que levaram Alberto (Antônio Fagundes) a demitir Paloma (Grazi Massafera) e não deixará barato ao perceber que a irmã fez parte do jogo de Diogo (Armando Babaioff) em "Bom Sucesso"

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (24), o filho do empresário irá diretamente até à irmã pouco depois que finalmente descobrir a razão de demissão de Paloma. De tanto pressionar Alberto, ele conseguirá a confissão de que a costureira somente foi demitida para que ela não corresse o risco de ser presa.

Nem bem vai descobrir o caso, Marcos irá diretamente procurar a irmã irado por saber que ela participou do plano maquiavélico do marido. Assim que encontrar Nana, ele será direto e não permitirá sequer que ela tente enrolá-lo ou adiar a conversa sob qualquer pretexto.

"Como é que você teve coragem de chantagear o nosso pai?", perguntará diretamente Marcos que ficará surpreso com a calma com que Nana irá reagir ao assunto e não demonstrará nenhum tipo de remorso por causa do que fez com Alberto. "Eu só quero o bem dele. A Paloma é uma bandida. Posso provar", cravará ela.

Marcos então exige que mostrem o vídeo e, mesmo diante da confissão dos bandidos de que Paloma participou do sequestro, ele dirá que tudo não passa de armação e pedirá para que Diogo envie o vídeo para que ele possa avaliar com mais calma. Surpreendentemente o cunhado dirá que não.

"Por que não? Tá com medo de quê?", questionará o filho de Alberto que receberá uma resposta taxativa. "Se descobrirem que eu interceptei um vídeo desses, vão me acusar de obstrução da justiça. Minha carreira vai pro lixo", lembrará o marido de Nana. "Eu quero esse vídeo agora, ou quem vai na delegacia te denunciar sou eu!", gritará Marcos.

O roteiro prevê que este será o gancho do final do capítulo e, portanto, o público não saberá se Diogo entregará a prova para que Marcos consiga provar a inocência de Paloma. Vale lembrar que Diogo vem sendo interpretado por Armando Babaioff que se tornou o destaque da trama e ganhou até nota por ser a atuação da última semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado