TVXTV

Atuação da Semana: Como vilão, Armando Babaioff cria grande tipo em “Bom Sucesso”

Ator tem brilhado na novela das sete da Globo


armando-bom-sucesso_e567127d99dada366c242af583a26efb16390ec3.jpeg
Armando Babaioff é Diogo em "Bom Sucesso" - Foto: Reprodução/Globo

Armando Babaioff estreou na televisão em 2006, mas apenas fez pequenos papéis até conquistar o grande público em 2010, quando interpretou o personagem Thales, em “TiTiTi”. Pouco a pouco foi conquistando seu espaço e, neste ano, teve a oportunidade dar vida ao seu primeiro vilão, Diogo em “Bom Sucesso”.

O personagem é um mau caráter, capaz de manipular sua esposa Nana (Fabiula Nascimento) e ter um relacionamento abusivo com a amante Gisele (Sheron Menezes), além de não ter o menor constrangimento em ameaçar seus inimigos, seja de forma agressiva, como fez com Mário (Lúcio Mauro Filho), ou com bom humor, como fez com Alberto (Antônio Fagundes).

Nesta semana, Diogo armou um sequestrou na mansão da sua família para prejudicar Paloma (Grazi Massafera). Em meio às confusões, seu personagem demonstrou um lado sombrio, deixando claro ao público que o vilão pensa apenas nele, não tendo pudor em praticar crimes para chegar ao seu objetivo: ter o dinheiro da venda da editora.

O público, é claro, não consegue torcer pelo personagem, mas o ama. Ama suas maldades. Ama quando ele se dá mal. Ama odiá-lo. E isso é mérito de Armando Babaioff.

Quem acompanha a carreira do ator, sabe o quanto ele se preocupa com os detalhes. Ele faz questão de criar tipo para diferenciar seus papéis e possibilitar uma criação de simpatia do público com as pessoas que ele dá vida na dramaturgia.

Em “Segundo Sol”, Armando fez com que Ionan tivesse tiques e gagueira em momentos de nervosismo, deixando clara a personalidade tímida do personagem. Em “Bom Sucesso”, o seu vilão é charmoso e bem-humorado, o que lhe permite fazer danças em momentos de euforia.

Essa semana foi de Armando. Com uma novela com diversas interpretações excelentes – Antônio Fagundes, Grazi Massafera e Fabiula Nascimento não me deixam mentir – é de chamar atenção que alguém consiga se destacar desta forma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado