Maquiavélico

“Bom Sucesso”: Diogo surta, pega facão, ameaça Gisela e quase mata Sofia

Vilão de “Bom Sucesso” descobre gravidez de Nana e cobra fidelidade de Gisela


Armando Babaioff
Diogo surta e parece um psicopata - Reprodução

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Diogo (Armando Babaioff) vai provar ser capaz de tudo para conseguir o que deseja. Interessado no dinheiro do sogro, ele afastou Paloma (Grazi Massafera) da mansão dos Prado Monteiro para que Alberto (Antônio Fagundes) morra logo. 

Além disso, ele tem forçado a barra com Nana (Fabiula Nascimento) para que a esposa engravide, pois assim em caso de separação ele terá mais controle sob a herança se permitir que a criança fique com a mãe. 

O vilão irá surtar de vez depois que descobrir que a Diretora Financeira da editora está grávida, mas pensa em abortar. Ele ainda ameaça matar o ficante da Gisela (Sheron Menezzes) com um facão e quase envenena Sofia (Valentina Vieria).

Confira! 

Diogo ameaça o namorado da amante com uma faca

“Bom Sucesso”: Diogo surta, pega facão, ameaça Gisela e quase mata Sofia

Diogo não se conforma com a novidade da Gisela estar saindo com outro cara. A assistente da Nana cansou de mendigar por atenção e resolveu se divertir com Youri (Marcello Melo Jr.), garçom do bar frequentado pelos funcionários da editora Prado Monteiro, e o advogado descobriu. Questionada, ela disse que se ele pode manter o casamento ela também tem o direito de ter um namorado. Para complicar as coisas, o vilão aparece de surpresa na casa da amante e a flagra com o rapaz. Irado, Diogo pega um facão e ameaça matar o jovem.

“Eu venho fazer uma surpresa e descubro que estou sendo chifrado”, grita Diogo. O casal se esconde no quarto da assistente, Diogo envia uma mensagem pelo celular com sua imagem segurando um facão na cozinha do apartamento. “Gisele, meu amor. Ou você se livra desse cara ou eu mato os dois”, ameaça. Desesperada, ela inventa uma desculpa para tirar Yuri do apartamento sem que ele descubra o que está acontecendo. Ela o leva até a porta e vê o advogado escondido, com cara de psicopata, segurando um facão. O garçom enrola para ir embora e Diogo ameaça atacá-lo, mas Gisela consegue convencer Yuri de sair sem ter noção do perigo. O marido da Nana finca o facão na porta e dá o recado pra a amante. “Que cara chato! E devia fazer um favor e para o mundo e acabar com esse sujeito”, ameaça.

A sequência vai no capítulo do dia 18 de outubro.    

Diogo descobre que Nana pensa em abortar e se transforma

“Bom Sucesso”: Diogo surta, pega facão, ameaça Gisela e quase mata Sofia

Diogo ainda não se separou de Nana porque quer ter um filho com a mulher. Não que ele sonhe em ser pai, apenas vê a criança como herdeira de sangue dos Prado Monteiro. Assim, em caso de separação, ele poderia deixar a criança com a mãe em troca de uma gorda quantia em dinheiro. Nos próximos capítulos da trama, o vilão descobre que Nana finalmente está esperando um filho e só não fica feliz porque a executiva pensa em abortar. Tudo acontece durante uma discussão com Gisela que está saindo com um garçom e o advogado fica furioso. “Deixa de ser ridículo, você pode ficar com aquela bruaca da sua mulher e eu não posso me divertir nem um pouquinho?”, questiona a assistente. Eu só fico com a Nana porque ela é nosso investimento”, se defende. “Tô cansada dessa história da amante fiel com o marido infiel”, avisa Gisela.

O advogado começa a reclamar da mulher que anda estranha, diz que o seu casamento está indo ladeira abaixo e para ele garantir uma vida mansa precisa que o sogro morra logo para pegar a herança. Nessa hora, a amante abre o bico e diz que a Nana está assim porque engravidou. “Você é um tosco, mesmo. Se liga! A Nana está grávida. Agora, você não precisa matar ninguém. Sua herança está garantida”, sugere Gisela. Por outro lado, Diogo acha estranho o silêncio da mulher e deduz que ela pensa em abortar. A assistente explica que sua chefe está confusa por ter engravidado tomando anticoncepcional e alerta para o caso de ela descobrir que o marido trocou a medicação por pílulas de farinha. Desesperado, ele grita que impedirá a mulher de abortar. “Eu não vou deixá-la tirar nosso filho. Se ela já tivesse feito isso, eu ia saber”, esbraveja. “Então corre e e não me enche o saco”, ordena Gisela.

A cena vai a ar dia 18 de outubro.    

Diogo quase mata Sofia envenenada

“Bom Sucesso”: Diogo surta, pega facão, ameaça Gisela e quase mata Sofia

Diogo não aguenta mais a espera pela morte de Alberto e decide matá-lo. Para isso, ele compra um veneno pela internet e coloca na xícara de chá do sogro. Ele esbarra com Gisela, que vai estar na mansão resolvendo questões de trabalho, e a mante do advogado o surpreende com o veneno na mão. La pergunta o que ele pretende e o vilão diz que basta duas gotinhas para matar Alberto. Ela insiste para ele desistir, mas o marido da Nana está decidido. “Eu sei que você adora riscos, mas esse não vale a pena. Vamos fazer o que a gente gosta aqui, na cama da sua mulher”, alega.

Maquiavélico, Diogo avisa que prefere fazer safadezas quando tiver um cadáver na sala. Nesse meio tempo, a governanta da casa coloca a mesa de chá e chama a todos para se sentar. A essa altura, Diogo já vai ter colocado o veneno. Para sua surpresa e da Gisela, Sofia se senta na cabeceira da mesa com o consentimento do avô. “Você vai matar a Sofia!”, avisa Gisela. “Cala a boca, eu preciso pensar”, diz o advogado. Gisela tenta pegar a xícara da menina, mas o crápula a impede. Como trata-se de uma simulação do conto “Alice no País das Maravilhas”, todos deveriam trocar de lugares, mas Nana sugere que troquem apenas as xícaras. Diogo se confunde e acaba perdendo a peça com o veneno de vista. Giela o pressiona e Diogo finge estar passando mal, se joga no chão e puxa a toalha da mesa, derrubando tudo.

A cena deve ir nos capítulos dos das 17 e 18 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado