Virada

"Bom Sucesso": Alice se transforma em modelo de Paloma

Saiba como será a virada de Aline em "Bom Sucesso"


Alice modelando em Bom Sucesso
A nova modelo de Paloma - Divulgação/TV Globo

Alice (Bruna Inocêncio) vai ver sua vida virar do avesso ao se tornar uma das modelos de Paloma (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de "Bom Sucesso".

Em cenas que vão ao ar em breve, Paloma resolverá lançar sua própria coleção e promover um desfile pelo bairro de Bonsucesso com mulheres do bairro.

Não só Alice, mas participarão do desfile Gabriela (Giovanna Coimbra), Lulu (Carla Cristina Cardoso), Elomar (Ju Colombo), Michelly (Gabrielle Joie), Francisca (Gabriela Moreyra) e Esther (Patricia Costa).

Com isso, é um gatilho para a grande virada da personagem.

Outras emoções

No capítulo desta segunda-feira (23), Eric não aceita as desculpas de Alberto e afirma que irá lhe tirar tudo o que ama. Diogo fica surpreso ao saber por Alberto que Eric assumirá as dívidas da Prado Monteiro. Alberto pensa em vender a mansão para pagar as dívidas e evitar que Eric fique com a editora.

Paloma se surpreende quando Gabriela avisa que está namorando Vicente. Eric demite Diogo. Diogo teme que Eric conte a Nana que o estava ajudando a sabotar a editora. Jeniffer conta a Luan que conseguiu o emprego na loja Chic. Marcos alerta Paloma de que Eric está usando a costureira para se vingar de Alberto. Alberto conta a Marcos que demitiu Paloma por conta da chantagem que Diogo e Nana fizeram com ele.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado