Acidente

"As Aventuras de Poliana": Mirela cai do cavalo e vai parar no hospital

Jovem sofrerá acidente grave na fazenda


As_Aventuras_de_Poliana_773e50faccabf8b568443501b24cfd8eb57d5ac2.jpeg
Mirela vai sofrer um forte acidente em "As Aventuras de Poliana". Foto: Divulgação

A vida boa que está vivendo na fazenda vai acabar para Mirela (Larissa Manoela) em "As Aventuras de Poliana". É que a personagem levará um tombo feio enquanto estiver andando à cavalo e vai acabar parando nos hospital às pressas deixando muita gente desesperada.

Tudo acontece enquanto a menina estiver vivendo numa espécie de "Simple Life" e transformando seus trabalhos na fazendo um tipo de reality show nas redes sociais e que estará fazendo muito sucesso. Por conta disso, os dois homens de sua vida estarão na fazendo para pressioná-la.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (24), Mirela será surpreendida pela presença de Luca (João Guilherme) e de Vini (Vincenzo Richy) que estarão no lugar para se declararem para a jovem que continuará dividida e sem saber qual será a escolha a fazer.

Diante das dúvidas de Mirela, os dois amigos acabarão se unindo para pressioná-la a tomar uma decisão e escolher um dos dois como namorado. A jovem dirá que vai decidir nos próximos momentos e que precisa ficar sozinha para refletir e tomar a melhor decisão.

É neste momento que Mirela sairá para espairecer e decidirá andar à cavalo. Acontece que ela não tem experiência em montaria e acabará sofrendo uma queda violenta se machucando. Quando seus pais descobrirem o que aconteceu, ela será levada às pressas para o hospital e deixará seus dois pretendentes aflitos para saber se a menina está em risco.

O roteiro de Íris Abravanel para a novela do SBT prevê que a revelação sobre o caso não está prevista para ir ao ar no mesmo capítulo, deixando o gancho para que o telespectador aguarde os próximos capítulos até ter um resultado efetivo sobre o caso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado