Por onde anda?

“A Usurpadora”: Saiba como está o elenco da novela mexicana 21 anos depois da sua exibição

Remake de “A Usurpadora” chega ao Brasil pela Amazon Prime em outubro

“A Usurpadora”: Saiba como está o elenco da novela mexicana 21 anos depois da sua exibição
Novela foi exibida pelo SBT seis vezes - Reprodução

Publicado em 23/09/2019 às 05:36:00 ,
atualizado em 23/09/2019 às 09:58:11

Por: Taty Bruzzi

Na última segunda-feira (16) estreou nos Estados Unidos “La Usurpadora”, remake da novela mexicana "A Usurpadora" que levou Gabriela Spanic ao estrelato. Agora, quem faz o papel das gêmeas Paola e Paulina é a atriz Sandra Echeverria. 

O primeiro capítulo foi visto por mais de 1,7 milhão de telespectadores. O segundo episódio chegou à marca de 1,9 milhão de televisores ligados.  

Aqui no Brasil, o remake deve chegar em outubro pela plataforma de streaming Amazon Prime. Enquanto isso, destacamos como estão os principais atores da trama original lançada há 21 anos, exportada para mais de 100 países e exibida pelo SBT seis vezes.

Confira! 

Gabriela Spanic (Paola e Paulina)

 A atriz foi a grande estrela da versão original. Aos 45 anos, Gabriela Spanic tem chamado a atenção na web depois de se submeter a alguns procedimentos estéticos que deformaram sua face. Sua volta à TV está programada para 2020, como protagonista de “Más Fuerte Que El Viento”, próxima novela da Televisa.   

Fernando Colunga (Carlos Daniel): intérprete do personagem Carlos Daniel, Fernando Calunga, 53 anos, está afastado da TV. Seu último trabalho foi em 2015, na novela “Paixão e Poder”. De 1995 a 1997, o ator foi namorado da Thalía (“Maria do Bairro”), de quem não tem boas lembranças. “Ter sido namorado de Thalía foi a pior experiência amorosa que já tive em minha vida. Sim, foi uma má experiência, porque o amor que desfruta com seu par, não quer desfrutar com 50 mil pessoas que nem entendem sua relação”, disse ao site “Terra Network”.  

Chantal Andere (Estefanie)

Na trama ela era a Estefanie, irmã do Carlos Daniel. Com muitos trabalhos na TV, o último foi a novela da atriz de 47 anos foi “Te Doy Mi Vida”, lançada este ano. Em 2017, Chantal interpretou Justina, uma das irmãs Samperio, no remake mexicano de “El Bien amado”, de Dias Gomes. 

Juan Pablo Gamboa (Willy)

Ator colombiano, interpretava o marido infiel da Stefanie e foi odiado pelo telespectador. Certa vez, disse que uma das maiores dificuldades era lutar contra as gargalhadas de Gabriela Spanic, protagonista da trama. Há 18 anos que Juan Pablo se afastou das novelas mexicanas, mas aos 56 anos ele ainda mantém uma carreira na televisão colombiana. 

Dominika Paleta (Leda)

Fazia o papel da prima do Carlos Daniel, por quem era apaixonada e não media esforços para tentar conquistar seu amor, inclusive entregar Paulina à polícia. A atriz nunca deixou de trabalhar. Em 2009, dublou o filme infantil  “Tinker Bell – Uma Aventura no mundo das Fadas”, da Disney.  Sua aparição mais recente na TV foi em 2016, “El Hotel de Los Secretos”, produção da Televisa. Hoje, Dominika está com 46 anos. 

Marcelo Buquet (Rodrigo)

O ator nascido no Uruguai interpretou o Rodrigo, irmão mais velho de Carlos Daniel e Stefanie. Além de atuar em “A Usurpadora” em 1998, participou também do especial “Más Allá de La Usurpadora”, exibido no mesmo ano. Hoje o ator está com 56 anos. 

María Solares (Lizette)

Era a filha caçula do Carlos Daniel. Hoje, com 25 anos, a moça voltou a interpretar a personagem na websérie “El Regresso de Lisette Bracho”, pelo canal do YouTube, em maio deste ano. A produção conta com 9 episódios, com 5 minutos cada, e revela como foi sua vida até aqui, duas décadas depois do término da novela. 

Sérgio Miguel (Carlinhos)

Interpretou o filho mais velho, e problemático, do Carlos Daniel, Carlinhos, quando tinha apenas 8 anos, tornando-se famoso no mundo todo. Em 1999, Sérgio Miguel foi protagonista da novela “Serafim” e em 2001, esteve no ar em “Carinha de Anjo”. Já adulto Estudou Comunicação Social e se tornou Assessor de Imprensa na filial mexicana da Multinacional Viacom. Aos 27 anos, divide a carreira com as artes se dedicando ao teatro e o cinema. 


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!