Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de sexta-feira, 20/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 148 da trama das sete da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta sexta-feira, dia 20/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 148):

Rania e Fairouz se emocionam ao ver Dalila com Soraia. Davi aparece no sonho de Eva e Cibele. Mamede pede que Ali e Sara levem seus filhos para conhecer sua casa no Oriente Médio. Rania se preocupa com um comentário feito por Dalila. Rania confirma a gravidez de Santinha e a convence a falar com Fauze. Marie e Letícia ajudam Helena a se arrumar para seu casamento. Youssef mente para Maurício a fim de conseguir informações sobre Dalila. Hussein e Helena se casam. Youssef avisa a Dalila sobre o plano de fuga. Benjamin e Caetano repreendem Aline. Rogério se compromete a ajudar Santinha a se casar com Fauze. Missade pensa em Elias e em Padre Zoran. Valéria tenta tranquilizar Camila. Dalila sente-se mal, e Fairouz se desespera. Começa o julgamento de Camila.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Nem só de vilanias vive Dalila. A vilã da novela das seis que tem assinatura de Duca Rachid e Thelma Guedes ficará emocionada com o nascimento de sua filha e manterá a promessa que fez de dar o nome da criança o mesmo que o de sua mãe: Soraia.

Tudo acontece em cenas previas quando Dalila começar a entrar em trabalho de parto. Isso ocorre um dia depois da filha de Aziz ser condenada a 60 anos de prisão no julgamento por conta do assassinato de Paul e de outras maldades.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado