Deu ruim

"Órfãos da Terra": Após acusar Dalila, Fauze acaba preso

Comparsa será detido por confessar crimes


Órfãos_da_Terra_b27489e3fef9be532d55244181fef93f1079fd6b.jpeg
Fauze será preso na novela "Órfãos da Terra". Foto: Divulgação

A remissão de Fauze (Kaysar Dadour) que está ajudando a condenar Dalila (Alice Wegman) durante o julgamento da megera em "Órfãos da Terra" não vai ajudá-lo a se livrar das responsabilidades por conta dos crimes que cometeu enquanto era aliado da vilã.

Por causa disso, o homem terá que enfrentar a justiça ainda dentro do julgamento de Dalila, logo depois que a vilã confessar que matou Paul (Carmo Dalla Vecchia). Assim que sair de seu testemunho e o julgamento da filha de Aziz (Herson Capri) for interrompido, o falso filho do vilão assassinado terá uma surpresa.

"Você vai ficar detido até o julgamento dos crimes que confessou. O falso testemunho prestado no caso Dalila Abdalah! E o sequestro de Raduan!", dirá o delegado para surpresa de Fauze que sequer cogitou a possibilidade de que seria preso por conto de seu testemunho.

É que o ex-segurança acreditava que, ao colaborar para a justiça prender uma bandida do patamar de Dalila, tudo que ele fez manipulado por ela seria relevado. Mesmo assim, a decisão do poder judiciário na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes é de que ele precisará responder pelos crimes praticados e a alegação de que tudo que fez foi achando que estava ajudando a irmã não é suficiente para inocentá-lo.

Mesmo assim, Fauze dará a entender que mesmo tendo de pagar por seus crimes, ele estará se sentindo aliviado por ter reconhecido todas as maldades e, ao pagar por seus erros, poderá seguir adiante sem sentir-se culpado por tudo que tinha feito.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado