Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de quinta-feira, 19/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 147 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta quinta-feira, dia 19/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 147):

Dalila é levada para a sala de parto e pergunta por Rania e Fairouz. Youssef explica a Amin o plano de fuga de Dalila. Laila e Jamil rezam por Dalila e Soraia. Rania e Fairouz chegam à maternidade. Ester e Latifa/Rebeca hesitam antes de entrar no carro de trabalho de Abner. Bóris faz um vídeo de Mamede. Cibele conversa com Péricles sobre Davi. Dalila tem complicações e é levada para a sala de parto. Camila se preocupa com seu julgamento e Valéria tenta acalmá-la. Bruno e Teresa se emocionam com uma declaração de Norberto. Santinha passa mal e se preocupa. Youssef tenta saber notícias de Dalila. Rogério e Eva se beijam. Laila se preocupa com a filha de Dalila. O médico informa a Rania e Fairouz sobre o estado de Soraia e Dalila.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

A remissão de Fauze que está ajudando a condenar Dalila durante o julgamento da megera não vai ajudá-lo a se livrar das responsabilidades por conta dos crimes que cometeu enquanto era aliado da vilã.

Por causa disso, o homem terá que enfrentar a justiça ainda dentro do julgamento de Dalila, logo depois que a vilã confessar que matou Paul. Assim que sair de seu testemunho e o julgamento da filha de Aziz for interrompido, o falso filho do vilão assassinado terá uma surpresa.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado