Vilã ouvirá vozes

“Órfãos da Terra”: Dalila confessa ter matado Paul

A vilã falará sobre o assassinato durante julgamento


Dalila_ad80b34b99c0478880887981204d0ccea288f707.jpeg
Dalila vai confessar seus crimes na novela "Órfãos da Terra"

O julgamento de Dalila (Alice Wegmann) promete ser muito movimentado nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”. A tal ponto da vilã finalmente confessar que foi a assassina de Paul (Carmo Dalla Vecchia). A sequência é uma das mais aguardadas da trama.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17), durante o julgamento que vai envolver praticamente todos os personagens da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, a megera acabará confessando o crime e dando detalhes de como o praticou.

Tudo acontece porque a filha de Aziz (Herson Capri) começará a ser atormentada ao começar a ver Paul enquanto está presa. Perdendo o juízo, a vilã acredita que o espírito do ex cúmplice está a atormentando para que ela diga a verdade.

É justamente por conta da perda da razão que Dalila irá finalmente confessar a verdade e diante de um tribunal. “Sim, eu matei o Paul. Eu matei o pai da minha filha”, irá gritar a jovem prisioneira diante de todos que sempre esperaram para condená-la.

Vale lembrar que, embora o público já soubesse dos crimes da malfeitora, ela havia armado diversos planos para poder se safar do assassinato a tal ponto de ter manipulado Fauze (Kaysar Dadour) para que ele dissesse que tinha visto outra pessoa assassinado o vilão.

O julgamento de Dalila promete encher a reta final de “Órfãos da Terra” de movimentação. A novela termina no próximo dia 27 e a Globo confirmou que o último capítulo da trama não terá capítulos antecipados no Globoplay.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado