Reta final

"Órfãos da Terra": Fauze é preso após confessar seus crimes a mando de Dalila


Fauze
Reprodução

Fauze (Kaysar Dadour) será preso nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra".

Durante muito tempo, Dalila (Alice Wegmann) contou com a ajuda do capanga para encobrir seus crimes e teve nele um aliado nos planos de vingança contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), ao fazer acreditá-lo que era sua irmã.

Entretanto, durante o julgamento da libanesa, tudo mudou. Fauze revelou que foi enganado por ela e que eles não são irmãos. Além disso, confessou todos os crimes que cometeu a mando de Dalila.

Com a confissão, o agora ex-capanga tirou um peso das costas, mas por outro lado terá que enfrentar as consequências.

Em sequência prevista para ir ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (18), Fauze está na casa de Fairouz (Yasmin Garcez) quando é surpreendido por Almeidinha (Danton Mello). "Não tenho uma notícia muito boa para te dar", avisa.

"Viemos te buscar. Temos um mandado de prisão preventiva contra você", anuncia Tomás (Leandro Firmino). E o delegado completa: "Você vai ficar detido até o julgamento dos crimes que confessou. O falso testemunho prestado no caso Dalila Abdalah! E o sequestro de Raduan!".

Fauze fica assustado, porém não resiste à prisão e se despede de Fairouz: "Não fique triste, eu cometi muitos erros. Obrigado por tudo que fez por mim". E a amiga o consola: "Olhe para mim, Fauze. Não esqueça de quem você é. Você errou, mas tem bom coração".

"Órfãos da Terra" está em reta final e seu útlimo capítulo está previsto para o dia 27 de setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado