Menino vai desaparecer

"As Aventuras de Poliana": Ao saber a verdade, Bento foge de casa

Menino deixará todos preocupados


Bento_e_Ruth_-_As_Aventuras_de_Poliana_29fd56c22e5821cd94bd5728cbc744d031c78188.jpeg
Bento finalmente irá conhecer sua história em "As Aventuras de Poliana". Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de "As Aventuras de Poliana" irão mostrar que Bento (Davi Campolongo) não irá reagir ao saber que Ruth (Myrian Rios) não é sua avó. O garoto não demonstrará grande trauma ao receber a notícia, mas logo o menino irá desaparecer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18), Ruth finalmente irá revelar a verdade ao menino, principalmente porque vem sendo pressionada pela verdadeira avó de Bento e também porque João ouviu parte da história e contou tudo ao melhor amigo.

Para não deixar a cabeça do, até então seu neto, Ruth chamará Bento para ter uma conversa séria e contará toda a verdade, explicando que mentiu ao afirmar que era sua avó porque queria dar um lar para o menino e também ter a oportunidade de viver com ele, como se fosse sua avó e que ela sempre se sentiu como sua legítima avó, mas que a verdadeira parente do menino apareceu e não era justo que ele não conhecesse sua história.

Bento ficará emocionado ao ouvir que, mesmo com a verdade sendo revelada, Ruth continuará querendo tratá-lo como seu neto e, por conta de sua relação com a mulher, tanto ela quanto a avó verdadeira decidirão que ficará nas mãos dele sobre com quem ele quer morar.

O garoto irá prometer que vai pensar no assunto e logo decidirá. Acontece que nada disso parece ser verdade já que, pouco depois, Ruth irá procurar o "neto" e não o encontrará. Ao entrar no quarto, a mulher perceberá que o cômodo está vazio e que não há rastro de Bento em casa. É então que ela perceberá que, ao receber a notícia, ele não reagiu bem e decidiu fugir de casa, deixando-a muito aflita.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado