Compulsão

A Dona do Pedaço: Régis tem bebedeira e volta a jogar

Playboy ficará "na fossa" ao se divorciar de Maria da Paz


Reynaldo Gianecchini em "A Dona do Pedaço"
Divulgação

Na transição de vilão para mocinho, Régis (Reynaldo Gianecchini) ainda vai enfrentar poucas e boas, em "A Dona do Pedaço", na Globo. Após levar mais um fora de Maria da Paz (Juliana Paes), o playboy terá uma recaída em sua compulsão por jogos de azar.

Cada vez mais próxima de Amadeu (Marcos Palmeira), a boleira segue irredutível em seu desejo de se separar. "A separação já aconteceu, Régis. Só estamos aqui pra oficializar. Assina, faz favor, eu te peço", dirá Maria da Paz durante a reunião do divórcio.

Régis acata o pedido da ex e vai embora desolado. O fim do casamento o levará a uma bebedeira em sua loja de vinhos, onde é alertado por um funcionário a ir embora descansar.

A desilusão amorosa, contudo, despertará no galã o vício em jogos. Ele pega dólares guardados no cofre da loja e partirá para um cassino, onde aposta todo o dinheiro reservado para um fornecedor.

Régis começa ganhando, mas logo contrai uma imensidão de dívidas. Ao final da noite, acaba assinando promissórias com um agiota, que logo no dia seguinte comparece à loja de vinhos para cobrar a dívida.

O agiota aceita esperar mais um dias pelo pagamento, mas deixará o local com tom de ameaça. Além disso, Régis ficará em débito com os fornecedores da loja, comprometendo o negócio que contraiu com o dinheiro da ex-mulher.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de 9 de outubro. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado