Reviravolta

A Dona do Pedaço: Pobre, Josiane vende peixe para sobreviver

Ó o peixe, ó o peixe!, gritará a vilã na feira


Ágatha Moreira em "A Dona do Pedaço"
Divulgação

Os castigos da vilã Josiane (Ágatha Moreira) começaram bem antes da reta final de "A Dona do Pedaço", na Globo. Rejeitada pelo antigo comparsa e amante Régis (Reynaldo Gianecchini), ela se verá sozinha e pobre. Para sobreviver, será obrigada a trabalhar na feira vendendo peixe.

Sem a fábrica que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes), a jovem terá que deixar de lado o sonho de se tornar uma digital influencer para conseguir um emprego. Sua primeira experiência será em um restaurante, de onde acaba demitida após jogar vinho em Sabrina (Carol Garcia).

Com a ajuda de Téo (Rainer Cadete), a megera consegue trabalhar em uma boate, mas se envolve em uma confusão com Hugo Gloss - que fará uma participação especial nos próximos capítulos. Assim, o jeito será trabalhar com algo menos glamouroso.

Maria da Paz receberá a notícia com comemoração. "A Josiane tem que aprender com as dificuldades da vida. Nenhum trabalho é vergonha. Até outro dia mesmo, eu tava vendendo bolo na rua. Com muito orgulho. Se precisar volto a vender de novo", diz Maria da Paz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado