Próximos capítulos

Órfãos da Terra: Fauze desmascara Dalila: é uma assassina


Fauze e Dalila
Divulgação/ TV Globo

Em "Órfãos da Terra", Fauze (Kaysar Dadour) surpreende Dalila (Alice Wegmann) durante seu julgamento. Ele revela que virou seu aliado porque foi enganado.

"Dalila mentiu para mim. Disse que era minha irmã", diz o sírio. Ele lamenta: "Prometeu que ia me dar o nome de Aziz e minha parte na herança. Eu não devia ter acreditado. Fui um idiota".

Dalila tenta conter sua raiva, mas todos que acompanham o julgamento ficam na expectativa do que vai acontecer.

Fauze lista os crimes que comentou a mando da filha de Aziz. Ele relembra que agrediu Miguel (Paulo Betti). Também sequestrou Raduan (Breno Delatorre) e mentiu para Almeidinha (Danton Mello) no depoimento sobre a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia).

O sírio dispara: "Dalila é uma assassina! A verdade é que eu vi Dalila matar Paul Abbás!".

A revelação deixa todos em choque. Santinha se levanta para aplaudir o namorado, mas logo é contida por Rania (Eliane Giardini).

Dalila não se dá por vencida: "É mentira! Você não pode ter visto nada porque eu não matei ninguém!".

Fauze revela: "Eu tenho a prova do que estou dizendo! Um vídeo que Paul Abbás gravou, pouco antes de morrer, e deixou comigo!".

E entrega: "Aqui Paul acusa Dalila! Conta todos os crimes que ajudou ela a cometer! E diz que tinha medo dela. Sabia que Dalila podia tirar a vida dele a qualquer momento!".

A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado