Se deu mal

"Bom Sucesso": No sequestro, Alberto briga com bandidos e desmaia

Personagem baterá a cabeça para desespero de Paloma


Bom_Sucesso_8c6f30c0d5828481f8b06c8c5e92ffed3810999e.jpeg
Paloma ficará desesperada ao ver Alberto desmaiado em "Bom Sucesso". Foto: Divulgação

O sequestro da mansão de Alberto (Antônio Fagundes) não deve terminar nada bem para o dono da livraria em "Bom Sucesso". É que, para tentar salvar uma joia de valor sentimental, ele acabará brigando com um dos bandidos e, após ser agredido, cairá e baterá a cabeça ficando desesperado.

Tudo acontece durante o sequestro à mansão que os bandidos conseguirão entrar graças a fazer Paloma (Grazi Massafera) de refém e a obrigar a ajudá-los a entrar no local. Serão momentos de terror não apenas para o homem, mas também para sua acompanhante que ficará desesperada.

Sem aceitar a condição dos bandidos que exigem que ele abra o cofre, o empresário chegará a partir para cima dos marginais com sua bengala, mas obviamente a estratégia não dará certo e isso deixará Paloma ainda mais desesperada. "Para, não machuca ele", gritará a mocinha ao ver que o patrão corre o risco de ser agredido.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (14), sem conseguir reagir, Alberto percebe que para a segurança dele e de todos no lugar, o ideal é abrir o cofre. Ele então acaba cedendo à pressão e os ladrões comemoram roubando tudo que tem dentro, inclusive algumas joias da ex-mulher do homem.

Ao perceber que um dos assaltantes pegou um anel da ex-mulher falecida, Alberto ficará desesperado e tentará argumentar de todas as formas. “Não! Por favor! Esse anel é da minha mulher que morreu. Nosso anel de noivado. Tem um valor sentimental pra mim.” Nada disso, no entanto irá amolecer o coração do malfeitor.

Neste momento, Alberto tomará uma decisão radical e segurará o braço do bandido partindo para a briga. Claro que ele vai se dar mal e acabará caindo e batendo a cabeça. Neste momento, o empresário ficará desmaiado, deixando Paloma completamente histérica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado