Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sábado, 14/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 102 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite deste sábado, dia 14/09/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 102):

Rock e Joana trocam elogios e Maria da Paz provoca o rapaz. Lyris se preocupa com a proximidade de Cássia e Merlin. Rael pede ajuda a Lyris para vender um quadro que pegou da casa de Jô. Marlene conversa com Maria da Paz sobre a perda de memória de Antero. Evelina incentiva Antero a esquecer Marlene. Jô decide vender a mansão. Agno aprova o jantar oferecido por Leandro. Cássia visita Agno e se incomoda ao ver o pai com Leandro. Agno afirma a Jô que ela deverá vender a mansão por menos dinheiro do que a comprou. Téo alerta Maria da Paz sobre a situação de Jô. Camilo chega a Rio Vermelho. Maria da Paz procura Jô.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Josiane  vai do luxo à pobreza total nos próximos capítulos. Tudo começou depois que Fabiana descobriu que a patricinha havia matado Jardel e passou a chantageá-la em troca do seu silêncio.

Primeiro a blogueira foi obrigada vender a “Bolos da Paz” a preço de banana, perdendo sua maior fonte de renda. Depois, a ex-noviça exigiu mais dinheiro a fim de aumentar o capital de giro da fábrica.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado