Ex-vilão

"Órfãos da Terra": Fauze denuncia crimes de Dalila e ajuda a condená-la

Dalila não terá a mesma atitude em "Órfãos da Terra"


Fauze em Órfãos da Terra
Fauze terá nova fase - Divulgação/TV Globo

Fauze (Kaysar Dadour) vai sair de vilão a postulante a mocinho na reta final de "Órfãos da Terra".

Nos últimos capítulos da novela das seis, ele denunciará todos os crimes de Dalila (Alice Wegmann), ajudando a condená-la para a Justiça.

O ex-vilão ainda descobrirá que Santinha (Cristiane Amorim) está grávida e ela o surpreenderá com um pedido de casamento.

Para não ser deportado de volta para seu país, Fauze aceitará o pedido.

Passagem de tempo

Alguns anos depois, Fauze reaparecerá em liberdade condicional e arrumará um trabalho comum durante o dia, para dormir na cadeia à noite.

Resumo

No capítulo desta sexta-feira (13), Youssef diz que ajudará Dalila, mas exige que ela se case com ele. Péricles e Cibele acham graça de seu envolvimento, e tentam entender o que sentem um pelo outro. Todos celebram a felicidade de Bruno, Marie e Martin. Teresa garante a Jean que não reatou com Norberto. Latifa/Rebeca se emociona ao falar sobre a relação de Ester com Abner. Benjamin anuncia que reatou o namoro com Letícia. Bóris ajuda Muna e Ali a cuidar de Mamede. Laila revela a Jamil que está grávida e ele comemora. Péricles diz a Cibele que prefere ser seu amigo, mas confessa a Almeidinha que se afastou da moça por ser virgem. Tomás comunica a prisão de Gabriel. Mágida aceita passar uma noite na casa de Aline e se sensibiliza com a alegria da filha. Rogério diz a Eva e Bóris que os dois não perderão sua loja. Mágida aceita morar com Aline e Caetano. Gabriel volta ao Brasil e diz que revelará todos os crimes de Dalila.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado