Novo pretendente

"Órfãos da Terra": Mesmo presa, Dalila aceita pedido de casamento

Vilã vai exigir que parceiro mate Camila primeiro


Dalila_7c80593da6bf3034b99c0bf799a53c6556470b59.jpeg
Dalila aceitará pedido de casamento do primo em "Órfãos da Terra". Foto: Divulgação/Gshow

Dalila (Alice Wegman) continuam arrebatando corações de pequenos vilões em "Órfãos da Terra". A tal ponto que seu primo Yousseff (Allan Souza Lima) concordar em assassinar Camila (Anaju Dorigon) por ter matado seu pai Aziz (Herson Capri).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), o primo da vilã continuará conversando com ela em visita à penitenciária e dirá que vai tirá-la daquele lugar e que a ajudará, mas imporá uma condição. "Vou te dar a liberdade e fazer o que quiser. Mas com uma condição: que você se case comigo", cravará o filhote de vilão.

Dalila reagirá surpresa com a proposta ousada e lembrará que está grávida, o que normalmente desonra uma mulher de origem libanesa, já que não é casada com o pai de seu filho. Yousseff, para surpresa dela dirá que isso não importa e que quer casar com ela a todo custo.

É neste momento que Dalila percebe que está com a situação a seu favor e decide usar a influência que tem sobre o homem para conquistar o que quer. ""Então, eu aceito. Você ajuda a me tirar daqui. Me ajuda a acabar com a mulher que matou meu pai. A gente foge para o Líbano, e eu me caso com você!", dirá a mulher.

Vale lembrar que a morte de Aziz foi desvendada recentemente, quando Rania (Eliane Giardini) chegou a confessar o crime, mas depois Camila revelou que a mãe a estava protegendo e contou tudo o que aconteceu no dia da morte do pai de Dalila.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado