Mais briga

"A Que Não Podia Amar": Rogério aceita ser padrinho do filho de Cínthia e provoca Ana

Ele continua tentando machucar esposa


Rogério-ficará-sabendo-que-Ana-Paula-pode-morrer_a79c1a04d6486b56ebad55ee6fadd71adfd14015.jpeg
Rogério seguirá provocando Ana Paula em "A Que Não Podia Amar". Foto: Divulgação

E numa semana de mudanças de rumo, Rogério (Jorge Salinas) continua agindo para afastar Ana Paula (Ana Brenda Contreras) dele através de agressões verbais em "A Que Não Podia Amar". Nos próximos capítulos da novela mexicana exibida pelo SBT, o fazendeiro aceitará ser padrinho do filho de Cínthia (Susana González) só para provocar a esposa.

Tudo acontece quando a meia irmã convidá-lo para o papel e Rogério acabar aceitando. Após nova briga com a mocinha, ele acabará a provocando e dirá que aceitou ser padrinho da criança e que infelizmente Ana Paula não poderia ser a madrinha, pois soaria estranho.

"Estranho por que?", ela perguntará percebendo o tom pejorativo do marido. "Você vai ser madrinha de uma criança cujo pai você engravidou há tão pouco tempo?", provocará Rogério se referindo a Gustavo (José Ron), deixando claro que ainda se lembra da situação que quase custou a vida de Ana Paula.

Mesmo com a provocação ela continuará tentando convencer Rogério de que ele não pode continuar agindo assim e que o fato da cirurgia para que ele voltasse a andar não ter dado certo, não significa que é o fim da linha para eles e muito menos para o amor que os dois sentem. 

Ao menos neste momento, no entanto, o fazendeiro seguirá irredutível e chegará a comunicar a todos sua decisão de cancelar o casamento com Ana Paula.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado