Agora vai

"A Dona do Pedaço": Agno e Leandro dão chance ao amor

Relação entre eles vai aflorar em "A Dona do Pedaço"


Leandro e Agno em A Dona do Pedaço
Agno e Leandro em troca de olhares - Divulgação/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) vão conversar e se entender para darem uma chance ao amor em "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, depois de dar um novo fora em Agno, Rock (Caio Castro) dará a ideia que Leandro dê aquela força para o empresário, dizendo também que eles podem se entender.

Leandro ouvirá o amigo e procurará Agno e pedirá uma chance. Os dois se olharão e vão se abraçar. "Eu faria qualquer coisa por você, Agno. Eu já disse, meu sentimento por você é especial", dirá ele.

O envolvimento entre eles será bastante sutil e até o momento, um beijo gay não está previsto. Cena de sexo também está descartada por enquanto.

A relação entre eles será regada a muitos abraços e troca de olhares.

Após se declararem um para o outro, eles aparecerão em um restaurante. "Eu só quero comemorar. A gente finalmente...", dirá Agno, dando a entender que agora vai.

Leandro concordará: "Não precisa dizer...".

Outras emoções

No capítulo desta quinta-feira (12), Joana ajuda Maria da Paz. Jô se desespera ao perder todo o seu dinheiro. Camilo afirma a Rael que reconquistará Vivi. Vivi ajuda Otávio a inventar uma desculpa para Beatriz. Otávio, Beatriz e Linda pressionam Chiclete a encontrar uma profissão. Leandro confessa a Evelina que gosta de Agno. Antero não se lembra de Marlene. Amadeu repreende Jô. Dinorá, Dorotéia e Cornélia fazem compras. Fabiana confronta Britney e Abel a defende. Leandro propõe um novo encontro com Agno. Cássia e Merlin desabafam um com o outro. Kim e Márcio decidem passar um tempo juntos. Régis afirma que não reatará com Jô. Jô pede dinheiro emprestado a Ellen. Maria apresenta Joana a Rock.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado