Mais violência

“Topíssima”: Paulo Roberto contrata capanga para matar Gabriela

Vilão quer que plano seja perfeito


Paulo-Roberto-manda-matar-Yasmin-Topíssima_10157d890521af0ed9b99c498c8d9bb19ded4a89.jpeg
Paulo Roberto planeja novo assassinato em "Topíssima"

O vilão da novela “Topíssima” vai voltar a agir. Paulo Roberto (Floriano Peixoto) irá contratar um capanga para dar cabo da vida de Gabriela (Rafaela Sampaio) nos próximos capítulos da trama de Cristianne Fridman para a Record.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), o vilão do folhetim perderá a paciência e vai decidir agir contra a irmã de Antônio (Felipe Cunha) que segue como uma pedra no seu sapato.

Ao se sentir pressionado, Paulo Roberto vai tomar uma decisão e irá contratar um homem para matar Gabriela, mas ele não quer que isso seja investigado, por conta disso dará uma ordem muito clara e não irá admitir erros.

“É para fazer parecer um acidente, não pode haver nenhum tipo de falha, estamos entendidos?”, dirá o empresário que ainda terá de lidar com as investigações que a nova presidência do grupo vem fazendo nas finanças da empresa.

Com medo de que seus constantes desvios sejam notados, ele ficará tenso ao ter de entregar uma série de documentos e justamente por isso decidirá que não pode continuar enfrentando tantos problemas ao mesmo tempo e, assim, vai resolver se livrar da ex-cunhada de Sophia (Camila Rodrigues).

Tudo isso acontecerá um dia depois de Antônio e Sophia voltar a ter uma nova briga, mesmo com o protagonista tentando fazer as pazes com a ex-namorada, mas uma confusão acontecerá e os dois terminará brigando ainda mais e decidindo continuarem separados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado