Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de quinta-feira, 12/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 141 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta quinta-feira, dia 12/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 141):

Fauze fica transtornado com as revelações de Dalila. Valéria propõe uma reunião com Camila e o advogado dela na casa de Rania. Benjamin incentiva Cibele a superar o luto de Davi. Fauze desabafa com Fairouz e acredita que não terá o perdão de Santinha. Aline convida Mágida e Salma para morar com sua família. Bruno e Marie convidam Padre Zoran para abençoar seu casamento. Péricles e Cibele se beijam. Camila pede perdão a Laila por tê-la denunciado a Aziz no passado. Amin alerta Youssef sobre a situação de Dalila. Miranda toma o depoimento de Rania para construir a defesa de Camila. Youssef chega ao Brasil. Bruno e Marie se casam. Benjamin e Letícia se beijam.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Amin vai ligar para Youssef e pede socorro ao descobrir que Dalila está presa. O capanga tenta ver uma forma de voltar para o Líbano, além de estar muito preocupado com a situação da patroa. Amin liga para o primo de Dalila e conta o que aconteceu. "Dalila está presa, grávida, esperando julgamento. E eu estou foragido da polícia!", diz.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado