Fim da linha

“As Aventuras de Poliana”: Se sentindo humilhada, Mirela vai embora

Menina não quer perdoar o namorado de novo


Mirela-vai-brigar-com-Luca-em-Poliana_b6c406414fc0ef50575457104aa6b5ba472f4caf.jpeg
Mirela vai embora brava com Luca em "As Aventuras de Poliana". Foto: Divulgação

Mais uma briga com Luca (João Guilherme) acaba fazendo com que Mirela (Larissa Manoela) decida ir embora para visitar seus pais na fazenda em “As Aventuras de Poliana” e, dessa vez, sem data para voltar.

Tudo acontece depois que Luca intimar a namorada para um encontro duplo com uma série de amigos e dar o bolo a deixando plantada no lugar e se sentindo cada vez mais humilhada. Essa será a gota d’água para a adolescente.

Quando reencontrar Luca, Mirela será taxativa e dirá que não agüenta mais ser feita de boba pelo namorado e que ele nunca vai mudar, já que não dá importância nem para o namoro e muito menos para ela e por isso decidiu ir embora.

Luca, que já ouviu aquela ameaça algumas vezes, não irá acreditar e até irá zombar da namorada, por isso acabará ficando surpreso ao receber a notícia de que, dessa vez, Mirela está disposta mesmo a ir embora.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), a personagem terá arrumado todas as suas malas e se despede dos amigos porque está partindo com destino à fazenda dos pais e deixará claro que quer ficar cada vez mais distante de Luca.

Ainda sem reconhecer publicamente, a garota começará a pensar que cometeu um erro grave ao reatar a relação com o Youtuber ao invés de dar uma chance a Viny, de quem é realmente apaixonada. Mas ela vai embora e sequer falará algo sobre isso com o novo amor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado