SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quinta-feira, 12/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 347 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 12/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 347):

Após a briga com Jerry, Guilherme chega em casa ferido e seus pais ficam preocupados. Jeff ajuda Vini a estudar. Poliana tem um sonho com sua meia irmã Estela. Mário vira a madrugada jogando Vetherna. Mirela viaja para o sítio de seus pais. Após o ocorrido em sua casa, Luisa chama Nancy para conversar. Waldisney é intimado para prestar depoimento. Com a prisão de Rato, Mosquito se une a gangue de Falcão. Para esclarecer algumas dúvidas, Poliana elabora uma lista de perguntas para Pendleton. Lorena pede para Poliana e João investigarem sobre a sombra misteriosa que viram na casa de OTTO. A avó de Bento continua a procurar Ruth. Roger convence os acionistas a tomarem uma atitude quanto aos acontecimentos negativos da O11O. Débora convida Marcelo para seu casamento com Afonso. Helô é abordada pela avó de Bento e a leva para a sala de Ruth. Na casa de Pendleton, João vê a sombra de Ester por baixo da porta e o confronta.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado