O calvário de Vivi

Vestido preto, climão e desprezo: O polêmico casamento de Vivi Guedes e Camilo

“A Dona do Pedaço”: Vivi Guedes se torna refém de Camilo após casamento com policial


Paolla Oliveira
Vivi Guedes será mantida presa por Camilo depois do casamento - Reproduçao/TV Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai comer o pão que o diabo amassou nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. Quando finalmente a It Girl aceitou a antiga profissão de Chiclete (Sergio Guizé) e decidiu ser feliz ao lado do rapaz, ela vai cair nas mãos do ex-noivo, Camilo (Lee Taylor).  

Desde que foi traído pela modelo que o policial procura um jeito de se vingar da moça e vai conseguir com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz) que revelou ao oficial que as famílias Ramirez e Matheus era formada por justiceiros e o primo da Maria da Paz (Juliana Paes) encomendava almas no passado. 

Com esta informação em mãos, ele irá obrigar a irmã da Fabiana (Nathalia Dill) a se casar com ele a fim de evitar que o rapaz vá parar na cadeia. Encurralada, Vivi aceita seu destino, mas irá desprezar o policial com toda a sua força. 

E ainda: Sob protesto, Vivi Guedes se casa de preto e se recusa a ir para a cama com o marido que a deixa presa e sem comunicação por causa da greve de sexo. A Influencer ainda vai fazer as pazes com a irmã e ex-noviça. Já Chiclete encara o casamento da amada com seu rival e sofre.

Confira o que vem por aí!     

Vivi aceita se casar com Camilo para poupar a vida de Chiclete

Vestido preto, climão e desprezo: O polêmico casamento de Vivi Guedes e Camilo

Para um homem que deveria cumprir a lei, Camilo tem se mostrado um verdadeiro vilão em “A Dona do Pedaço”. O policial não aceita o rompimento com Vivi e desde então persegue a moça. Nos próximos capítulos, o oficial vai exigir que a Influencer Digital abandone Chiclete e volte para ele. Para forçá-la a se decidir logo, Camilo atropela o primo da Maria da Paz e o ex-matador de aluguel será hospitalizado. Quando ficar sabendo da notícia pela boleira, a it Girl se dá conta de que o policial não está brincando e decide ceder às chantagens dele. Vivi chega a ir à delegacia cobrar explicações para o canalha que se faz de desentendido.

“Com certeza, atropelou antes de chegar no plantão. Cê disse que sabia onde o Chiclete morava. Aposto que se forem examinar teu carro, vão encontrar marcas… que provam que atropelou o Chiclete”, acusa. “No meu carro nunca. Mas se fosse atropelar alguém de propósito… pegaria um carro qualquer… um carro não identificado… e deixaria em outro lugar. Nunca poderiam me relacionar com o acidente. Isso se fosse atropelar o Chiclete de propósito. Se fosse”, indaga o policial. “Cê tá nervosa, tá exagerando… Agora eu… eu não posso ser responsável pelo Chiclete. Veja bem… ele tem um passado, não é? Muita gente pode querer se vingar dele. Ele só teve um acidente? Teve sorte”, pressiona Camilo. Temerosa, Vivi decide aceitar o pedido de casamento do pilantra que a questiona. “Vivi… não tá dizendo que vai casar comigo pra desistir depois, tá? Esse vai e vem me faz mal”, diz. “Eu vou casar com você. Prometo não voltar atrás”, afirma a It Girl enquanto o policial coloca o anel de noivado no dedo da moça.

A sequência deve ir ao ar no capítulo do dia 20 de setembro. 

Camilo planeja vigiar Vivi depois de casados

Vestido preto, climão e desprezo: O polêmico casamento de Vivi Guedes e Camilo

Depois que Vivi concordou em se casar com Camilo, o policial levou a It Girl para conhecer a casa onde os dois vão morar. Sua escolha foi por um lugar neutro, longe dos parentes da moça, para que ela não sofra nenhum tipo de influência contra ele. Além disso, está nos planos do pilantra vigiar cada passo da Influencer Digital. Para isso, ele lhe apresenta uma governanta de sua confiança que vai trabalhar para o casal depois da união. Na verdade, a empregada será uma espécie de espiã do patrão. A primeira a reclamar será Beatriz (Natália do Vale), que questiona o motivo para a filha ir morar tão distante da família.

“Mas eu não entendo você querer morar separado, Camilo. Nós temos uma casa tão grande, você seria tão bem recebido”, questiona. Nesta hora, Camilo apresenta Berta (Ana Lúcia Torre). “Ela trabalhou como governanta para meu irmão”, alega. “Estou às ordens, para fazer o que for necessário”, avisa a funcionária. Beatriz mais uma vez vai contra a decisão do genro. “Que coisa antiga. A Vivi não precisa de governanta”, discute a ricaça. A mãe da Vivi ainda pergunta como o policial vai conseguir pagar o salário de uma funcionária desse porte sendo um simples investigador e ele conta uma história plausível. “Eu já disse, a Berta era contratada por meu irmão. A empresa de meu pai pagará”, informa. “Eu deixarei a casa pronta, à espera… para quando vocês casarem. Cuidarei de tudo”, explica Berta. Em casa, Beatriz aconselha Vivi a recusar a empregada, deixando-a pensativa. “Eu se fosse você me livrava daquela mulher”, implora. Enquanto isso, Camilo ordena Berta a vigiar a modelo depois de casados. “Quando eu casar, eu quero que vigie a Vivi. Não quero que ela faça nada sem meu conhecimento. Você tomará conta de cada um de seus passos”, avisa.

A cena vai ao ar no próximo dia 20. 

Chiclete passa por cima do orgulho e vai ao casamento da Vivi

Vestido preto, climão e desprezo: O polêmico casamento de Vivi Guedes e Camilo

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço’, Chiclete será surpreendido com o rompimento do noivado com Vivi. A moça inventa uma desculpa, dizendo que o justiceiro era um brinquedinho em suas mãos, mas a verdade é que ela está sendo chantageada por Camilo e quer evitar a prisão do rapaz pela morte de Cosme (Oswaldo Mil). Tempo depois, ao descobrir que a It Girl está de casamento marcado com Camilo, Chiclete se sente arrasado. No entanto, mesmo com o coração partido, ele decide ir à cerimônia para estar com Vivi pela última vez.

“Chiclete, eu vim te trazer uma notícia que você não vai gostar. A Vivi vai casar. O Amadeu me ligou, perguntou se eu queria ir ao casamento com ele. Mas não vou, nem estou com cabeça para isso. Ela vai casar hoje, mais tarde”, avisa Maria da Paz. A reação do ex-matador de aluguel, que questiona se ela está falando a verdade, assusta a boleira. “Chiclete, não vai aprontar nada nesse casamento. É por você que eu digo. Não faz nada”, implora. “Só me dá o endereço do Amadeu. Eu tenho que ver o casamento da Vivi. Me dá o endereço”, insiste Chiclete. Na sequência seguinte, ele aparece batendo na porta do Amadeu que avisa estar indo por consideração à sua falecida esposa que foi corretora na Harbitex. “Chiclete, eu só vou em homenagem a Gilda, que trabalhava na empresa do pai dela. Nem meu filho vai. Eu não acho que deve ir”, opina. “Eu tenho que ir. Não entende? Eu tenho que ir”, esbraveja o jovem.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 21 de setembro. 

Vivi entra na igreja vestida de preto e choca os convidados

Vestido preto, climão e desprezo: O polêmico casamento de Vivi Guedes e Camilo

Vivi aceitou se casar com Camilo, mas a It Girl não esconde sua profunda tristeza. Separada do seu verdadeiro amor, Chiclete, a modelo ainda está tendo que lidar com as loucuras de um homem completamente obcecado por ela. No dia do casamento, a sobrinha da Maria da Paz vai chocar a todos os convidados quando vê-la entrar na cerimônia com um vestido preto, como quem vai a um funeral.

“Que ideia é esta, de vir de preto?”, questiona Camilo. A Influencer alega que a roupa representa seu estado de espírito, pois ela se sente de luto. Pensando no bem da filha, Otávio (José de Abreu) e Beatriz ainda tenta convencê-la a desistir dessa loucura, mas Vivi está decidida a se sacrificar por amor à Chiclete. “Estou casando porque você me obrigou. Sentimento não tenho para te oferecer”, dispara na direção do policial mau caráter.

A cena está prevista para o capítulo do dia 21 de setembro. 

Convidada para o casamento, Fabiana faz as pazes com Vivi

Vestido preto, climão e desprezo: O polêmico casamento de Vivi Guedes e Camilo

Quando Vivi mais precisou da Fabiana, a ex-noviça virou as costas para a irmã. Para não ter problemas com a origem da sua fortuna, a dona da “Bolos da Paz” entregou os planos da It Girl para Camilo, que pensava em fugir do policial, e ainda concordou em depor contra Chiclete, caso necessário. Ao descobrir a traição da moça, Vivi chegou a dizer que seria difícil perdoar a irmã, mas acabou voltando atrás e a convidou para seu casamento, deixando Fabiana surpresa com generosidade da modelo. “Fiquei surpresa por me convidar para o casamento”, comenta.

“Eu estava furiosa com você, Fabiana. Achei que podia ter enfrentado o Camilo… mas depois de tudo que ele fez, dos extremos a que chegou… eu sei que você não tinha alternativa a não ser prometer testemunhar. Ele sabe alguma coisa sobre sua fortuna, não é?”, indaga Vivi. Fabiana sai em sua defesa e as duas fazem as pazes. “Eu não fiz nada de errado. Mas… ele me ameaçou, eu me senti tão frágil. Só desejo que seja feliz”, ironiza a megera enquanto pergunta se a It Girl a perdoou. “Eu não consigo guardar mágoa de você. Eu te amo!”, diz a it Girl.

A cena vai ao ar dia 23 de setembro. 

Vivi recusa sexo com Camilo e se torna refém do marido

Vestido preto, climão e desprezo: O polêmico casamento de Vivi Guedes e Camilo

Passada a cerimônia de casamento, Vivi e Camilo vão para a nova casa do casal. O policial procura pela moça e é surpreendido pela sua recusa em transar na noite de núpcias. Com nojo do oficial, a modelo se tranca no quarto e acaba ficando sem comida por ordens do oficial. “Bem, você não quis viajar na lua de mel. Então… é melhor a gente se preparar para dormir. Nossa primeira noite”, sugere Camilo. Esperta, a moça pede um tempo para se trocar e ele cai como um patinho. Quando o policial finalmente vai até o quarto, dá de cara com a porta trancada e ordena que ela abra, furioso. Apesar dos gritos, a modelo não se intimida. “Vivi, abre essa porta. Que brincadeira é essa? Vivi?!”, esbraveja.

A modelo não atende e vai dormir. No dia seguinte, ela acorda atrasada para o trabalho e é pega de surpresa pelas maldades do marido, “Estou indo, Kim… estou chegando… se eu não falar no caminho é porque meu celular tá quase descarregando. Perdi a hora… estava com a cabeça cheia. Termina com a Sílvia… já vou chegar”, avisa para a assessora. Em seguida, ela tenta sair do quarto, mas não consegue abrir a porta e chama pela governanta. “Oi. Berta, Berta! A porta tá com algum problema. Não abre”, pede ajuda. “Seu Camilo não deu ordem para abrir. Só quando seu Camilo der permissão”, informa a empregada. Com o celular descarregado, Vivi não pode avisar a ninguém que está presa em casa. Tempo depois, Camilo chega, abre a portado quarto e escuta calmamente os questionamentos da modelo. Berta se defende, afirmando que o policial não permitiu que ela abrisse a porta do quarto.

Em seguida, Camilo ironiza a situação da esposa “Você se trancou no quarto, Vivi. Achei que preferia continuar trancada”, alega o vilão. “Você está louco! Você me botou em um quarto que nem tem tomada para recarregar o celular”, discute Vivi enquanto o policial sorri cinicamente. Nervosa, ela diz que irá embora dali e é impedida pelo marido. “Claro que não. Coitado do Chiclete, não é? Foi atropelado… tomara que não aconteça coisa pior”, ameaça. “Camilo, não pode me trancar aqui o dia todo”, questiona Vivi. Ele concorda, mas alega que foi apenas um aviso para ela saber quem manda na casa.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 23 de setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado