Carla Cristina

Atriz de "Bom Sucesso" comemora parceria com Grazi Massafera: "Tem um coração gigante"

Carla Cristina Cardoso revela conhecer muitos trastes como o marido da sua personagem em “Bom Sucesso”


Carla Cristina Cardoso
"Em Bom Sucesso", Lulu é confidente da cunhada Paloma - Divulgação

No ar em “Bom Sucesso” como a Lulu, cunhada da protagonista Paloma, Carla Cristina Cardoso é só elogios a Grazi Massafera, a quem elege como uma mulher de coração gigante.   

“Sou muito sortuda por ganhar uma parceira das artes e amiga eterna. Ela tem um coração gigante! É muito generosa e deixa tudo mais fácil para quem está com ela. Compartilha ideias e pede também”, entrega em conversa exclusiva com o NaTelinha. “Não tem tempo ruim. Trabalha 25 horas por dia e entre uma cena e outra faz carinho em todos. Minha nova amiga de infância, meu carinho”, derrete-se. 

Amiga e confidente da mocinha da trama, Lulu sempre dá um jeito de opinar na vida amorosa da Paloma, que está noiva do Ramon (David Junior), teve um affair com Marcos (Romulo Estrela) e vem despertando um carinho especial em Alberto (Antônio Fagundes). 

Cristina não sabe afirmar para quem vai a torcida da sua personagem. Aliás, nem ela mesma se arrisca a opinar com quem a mocinha deve ficar. “Tenho dúvidas enormes! Ainda não consigo opinar”, diz.    

Atriz de \"Bom Sucesso\" comemora parceria com Grazi Massafera: \"Tem um coração gigante\"

Falando sobre amor e relacionamentos, no folhetim assinado pela dupla Rosane Svartman e Paulo Halm, Lulu é casada com Antonio (Anderson Muller). Irmão da Paloma, ele não é muito chegado a trabalho e, por isso, é chamado pela mulher de "traste". 

Sem emprego fixo, Tonho ajuda Lulu no trailer, de onde vem a renda do casal, mas enrola mais do que toma atitudes. Para Cristina, ele não é chegado a trabalho, mas sua personagem gosta do companheiro mesmo assim. “Vamos aguardar! Esse traste de marido que a Lulu ama loucamente”, fala. 

Questionada sobre os “trastes” que existem por aí, a atriz revela que já conheceu alguns. Inclusive, dentro da própria família. “Muitos! Na minha família tinha, já é falecido”, conta. “Conheço alguns maridos de amigas e assim vai...”, solta o verbo. 

Carla Cristina iniciou sua carreira na Oficinas de Criação de Espetáculo, do diretor Rogério Blat. Atriz e comediante de 44 anos, tornou-se conhecida ao atuar como a personagem Gislene na série “Os Suburbanos” (2015), do Multishow. 

Atriz de \"Bom Sucesso\" comemora parceria com Grazi Massafera: \"Tem um coração gigante\"

Na Globo, antes do convite para “Bom Sucesso”, ela participou de um episódio da série “Faça Sua História” (2008), e das novelas “Em Família (2014), “A Regra do Jogo” (2015) e “Malhação - Vidas Brasileiras” (2015), além do humorístico “Zorra Total”, ano passado.     

Na atual novela das 19 horas, a personagem da atriz é muito engraçada. Questionada sobre essa pegada no humor, a atriz revela ter tentado fugir disso, mas acabou optando por deixar fluir, seguindo um conselho da Fernanda Montenegro.   

“O humor sempre foi forte em minha vida. Consigo fazer de tudo, mas o humor virou um espelho da minha arte”, alega. “A dama Fernanda Montenegro foi assistir a uma peça de teatro, do meu antigo grupo, e ela disse: ‘Você é uma comediante né, minha filha? Não fuja, aceite!’”, lembra.     

Para finalizar, a artista confessa ter sentido o peso de estar em uma novela ao lado de Antônio Fagundes, assim como demais nomes importantes e já consagrados da teledramaturgia. 

“Com certeza! Como peso e felicidade de estar com Jonas Bloch, Stela Freitas, Anderson Muller, Ingrida Guimarães...”, lista. “Fagundes é um carimbo de sucesso e profissionalismo. Um doce de pessoa, generoso em cena, sabe tudo. Inclusive, ele sabe o texto de todo mundo” [risos], conclui. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado