Mais briga

“A Que Não Podia Amar”: Triste, Rogério decide cancelar o casamento com Ana Paula

Fazendeiro voltará irado para casa


A-Que-Não-Podia-Amar-Rogéri_885aaa457ca3512260649b39e3f8a4cbaedabc0c.jpeg
Rogério e Ana Paula terão outra briga em "A Que Não Podia Amar". Foto: Divulgação

Rogério (Jorge Salinas) parece disposto a acabar perdendo tudo o que conquistou em “A Que Não Podia Amar”. Frustrado e triste porque sua cirurgia não deu resultado, o fazendeiro decidirá cancelar o casamento com Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (11), o fazendeiro acabará tendo uma forte discussão com a esposa por conta do que ele fez a Cínthia (Susana González). É que Rogério terá contado a meia irmã que sabe que ela foi fruto de um estupro e deixará a jovem entristecida.

Mesmo sabendo que Cínthia a odeia, a mocinha irá defendê-la e dizer que o marido foi muito cruel com o que fez à meia irmã e isso deixará Rogério ainda mais nervoso. A gota d’água, no entanto, acontecerá quando Ana Paula lembrar que ele não pode descontar nas pessoas o fato da cirurgia dele não ter dado certo.

Neste momento Rogério irá fazer o que fez a vida toda e será cruel com a amada sem pensar nas conseqüências a tal ponto que dirá que não quer mais fazer festa nenhuma de casamento e que vai cancelar o casamento.

Ana Paula ficará chocada ao perceber que o fazendeiro fala sério e os dois acabarão tendo uma forte discussão. Rogério voltará a ficar irritado minutos depois quando conversar com Gustavo (José Ron) que o criticará por estar fazendo Ana Paula sofrer.

Mas a discussão do casal não deve durar muito, já que o gancho do capítulo prevê que a mocinha converse com o marido e diga que ele não pode agir assim, uma vez que ela o ama e que não consegue mais viver sem ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado