Lágrimas vão rolar!

Mentiras, choro e separação: Camilo afasta Vivi Guedes de Chiclete em “A Dona do Pedaço"

Um dos casais mais queridos de “A Dona do Pedaço”, Vivi e Chiclete vão se separar em breve


Paolla Oliveira
Vivi sofre ao se separar de Chiclete - Reprodução

Camilo (Lee Taylor) nunca aceitou ter perdido Vivi (Paolla Oliveira) para Chiclete (Sergio Guinzé). O policial jurou se vingar da ex-noiva e desde então passou a ficar na cola do casal de pombinhos.  

De tanto procurar, ele acabou encontrando um motivo para separar o casal. A morte de Cosme (Osvaldo Mil) acendeu o lado investigativo do oficial que sempre sentiu ter algo de estranho naquela história. 

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Camilo vai descobrir a origem do justiceiro e convencer a It Girl a terminar o relacionamento com o primo da Maria da Paz (Juliana Paes) e se casar com o policial sob a ameaça de prender o rapaz. 

O mau caráter ainda irá contar com a ajuda de Fabiana (Nathalia Dill) que, como já era de se esperar, se volta contra a irmã, por quem sempre fingiu amizade quando, na verdade, tinha era inveja. Confira o que vem por aí!   

Fabiana trai Vivi e se alia à Camilo

Mentiras, choro e separação: Camilo afasta Vivi Guedes de Chiclete em “A Dona do Pedaço\"

Vivi desconfiou de Fabiana quando ela surgiu como uma das sócias da Harbitex, mas acabou relevando. Agora, a It Girl não terá mais dúvidas de que a irmã não presta. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Camilo descobre que Chiclete foi um matador de aluguel e ameaça prendê-lo pela morte de Cosme caso a It Girl não abandone o namorado para se casar com o policial. Desesperada, a Influencer Digital vai pedir ajuda a irmã e será pega de surpresa com a negativa da ex-noviça que é testemunha contra Chiclete.

Para evitar que a origem da sua fortuna seja investigada, Fabiana avisa que não irá ajudar a irmã. “Falei com meu pai. Ele te tira daqui de helicóptero. O Camilo não poderá te obrigar a testemunhar”, diz a modelo. “As outras testemunhas, que ele diz que arrumou em Rio Vermelho, até ele chegar lá, trazer para cá. Eu ganho tempo. Meu pai também pode viajar. Fará isso a qualquer momento. Não testemunhará. Fabiana, é o único jeito de eu me livrar do Camilo”, implora. “Nada me dói mais que saber disso. Mas… veja bem… eu tenho essa fábrica. (…) Eu tenho que olhar cada detalhe. Não posso me afastar daqui”, dispara a cobrinha.

Desesperada, Vivi insiste um pouco mais, mas não consegue dobrar a irmã, e avisa que não vai se esquecer da maldade que ela está fazendo. “Fabiana… não faz isso comigo. Vai ser muito difícil te perdoar”, dispara e vaie embora. Logo em seguida, a víbora procura Camilo e avisa que a irmã planeja uma fuga. “A Vivi queria que eu fosse viajar, para você não ter meu testemunho. Mas não posso me ausentar da fábrica”, conta. Desconfiado, o policial questiona a atitude de Fabiana. “Veio me procurar por quê?”, indaga. E ela continua entregando os planos da irmã. “Ela usará todos os meios para fugir de você. Acabará conseguindo. Só trate de não investigar a origem da minha fortuna. Não que eu tenha feito nada de errado, mas não quero ser envolvida numa investigação”, pede. Camilo agradece a informação e garante que o patrimônio de Fabiana está seguro.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 19. 

Vivi chora ao falar sobre chantagem de Camilo com o pai

Mentiras, choro e separação: Camilo afasta Vivi Guedes de Chiclete em “A Dona do Pedaço\"

Chantageada por Camilo, Vivi não sabe o que fazer para escapar das garras do policial. Ela tenta por duas vezes fugir do país, uma em direção à Europa e a outra cruzando a fronteira com o Uruguai, mas foi surpreendida por amigos do ex-noivo. A última cartada da It Girl foi pedir ajuda para Fabiana, mas acaba se decepcionando com a irmã que se nega a fazer o que a modelo pediu. Desolada, ela vai chorar no ombro do pai, Otávio (José de Abreu), que lhe dá uma sugestão.

“Eu pensei numa saída. A única. A gente tira só o Chiclete do país. O Camilo não pode estar vigiando você e ele ao mesmo tempo. Sem o Chiclete aqui… o Camilo não consegue continuar com a chantagem”, sugere o empresário. No entanto, Vivi não quer contar para Chiclete o que está acontecendo de verdade, pois sabe que se ele souber mata Camilo. “Eu teria que explicar tudo para o Chiclete, que é cabeça quente. Não sei o que ele faria com o Camilo. Ele não vai suportar saber que o Camilo me chantageou… O Chiclete é estourado… e se acontece alguma coisa… todos estamos perdidos”, lamenta a Influencer Digital. Pensando melhor, o dono da Harbitex acaba concordando com a filha. “Ele nunca mais sai da cadeia. E dentro da cadeia… pode acontecer muita coisa”, avalia Otávio, para desespero de Vivi.

A sequência vai ao ar no dia 19 de setembro.

Vivi aceita se casar com Camilo contra sua vontade

Mentiras, choro e separação: Camilo afasta Vivi Guedes de Chiclete em “A Dona do Pedaço\"

Apesar das tentativas de fuga e dos apelos para que Fabiana se negasse a testemunhar contra Chiclete, Vivi cede aos caprichos de Camilo e aceita se casar com o policial para salvar seu amor da cadeia. Ela procura o ex-noivo e revela sua decisão. “Como vai, Vivi? Já almoçou?”, ironiza Camilo. “Péssima, você sabe que estou péssima. Com meu pai. Ele foi embora. Sabia que você ia chegar. Não suporta mais olhar para tua cara”, responde a modelo.

“É assim que quer viver, Camilo? Quer uma família que não te suporta? Principalmente, uma mulher que não te suporta?”, indaga Vivi. Para o policial, o tempo fará a moça voltar a amá-lo. “Eu quero sua resposta agora. Sabe, eu já botei um rapaz para vigiar o Chiclete. No caso de você convencer ele a fugir”, ameaça. Sem alternativa, a It Girl se entrega à chantagem. “Eu aceito. Eu aceito me casar com você”, dispara. Vivi alega ter condições para que o casamento saia e o policial também diz ter as dele.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 19. 

Chiclete não aceita término com Vivi e ameaça se matar

Mentiras, choro e separação: Camilo afasta Vivi Guedes de Chiclete em “A Dona do Pedaço\"

Chegou a hora que Vivi mais temia. Sem ter como escapar, a modelo procura Chiclete e termina seu relacionamento com o matador de aluguel. Ela o ama muito, mas foi obrigada a dar um basta no namoro para proteger o amado que está sendo acusado por Camilo de ter matado Cosme, motorista da moça. Sem ter como explicar o que realmente está acontecendo, Vivi decide partir para a agressão e dispara coisas horríveis na cara do justiceiro.

Nervoso, o primo da Maria da Paz chega a ameaçá-la de morte e avisa que se mata em seguida, mas depois volta atrás e chora. “Você não está falando sério, está? Vivi, isso é brincadeira de mau gosto. Separar? Mas ontem mesmo dizia que eu sou o amor da tua vida…”, indaga. “Eu sou assim… sabe… o sentimento chega… vai… eu nem percebo que foi… mas o que eu senti por você, Chiclete foi… foi maravilhoso”, alega a jovem. Desconfiado, Chiclete parece não acreditar no que está ouvindo e pressiona a namorada. A It Girl afirma que ele foi apenas um passatempo. “Veja bem, Chiclete, eu… eu sou rica… você… você não tem dinheiro. Eu e você somos de classes sociais diferentes”, disfarça.

“Eu sempre me preocupei com isso, queria encontrar uma maneira de ganhar dinheiro para te dar tudo que merece”, se defende Chiclete. Percebendo que dificilmente o rapaz vai se convencer, a modelo apela ao dizer eu ele não passou de um brinquedinho, irritando-o. “Brinquedinho não. Brinquedinho não. Eu vou… te matar. Eu te mato e me mato. Eu não posso te matar porque eu te amo. Quem ama não mata. Vai embora”, grita. Vivi disfarça, avisa que vai embora e que eles nunca mais vão se encontrar novamente. “A vida sem você não vai ter a menor graça. Vai. Boa sorte. Quem sabe encontra outro brinquedinho. Um idiota como eu”, conclui Chiclete sem imaginar que Camilo está por trás da separação do casal.

A sequência vai ao ar no dia 20 de setembro.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado