Globo

Resumo da novela "Por Amor" de sexta-feira, 06/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 94 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Por Amor
Por Amor

A novela "Por Amor" vai ao ar na TV Globo no final da tarde de sexta-feira, dia 06/09, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 94):

Magnólia faz um escândalo e quase se engalfinha com Liza, enquanto Genésio tenta acalmar as duas. Oscar chega e leva Magnólia para casa. Aninha leva Marcelinho ao estúdio de Atílio, que fica emocionado. Genésio e Magnólia fazem as pazes e se beijam. Isabel convence Arnaldo a financiar a reforma de seu novo apartamento. Helena vai buscar Marcelinho no estúdio de Atílio e lhe conta sobre a gravidez de Laura. Flávia chega e percebe o clima de ternura entre os dois. Arnaldo nega dar dinheiro para Isabel reformar o apartamento. Rose conta a Branca que Arnaldo está transferindo o dinheiro do exterior somente em seu nome. Laura e Milena compram roupinhas para os gêmeos. Leonardo diz a Milena e Laura que as vendas da grife superaram as expectativas. Sirléia sai com Pedro.

"Por Amor" vai ao ar logo após mais uma edição de "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado