Mudança de rumos

"As Aventuras de Poliana": verdadeira avó de Bento aparece na escola

Ruth ficará surpresa ao saber da novidade


Bento_e_Ruth_-_As_Aventuras_de_Poliana_29fd56c22e5821cd94bd5728cbc744d031c78188.jpeg
Ruth terá de reconhecer que mentiu para Bento em "As Aventuras de Poliana". Foto: Divulgação

Depois de mentir para Bento (Davi Campolongo), a diretora da escola terá uma surpresa nos próximos capítulos de "As Aventuras de Poliana". É que uma mulher se dizendo avó do menino irá parar na porta de Ruth (Myrian Rios) e deixará a diretora sem saída.

Em cenas previstas para começarem a ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (09), Ruth não saberá como agir quando ficar frente a frente com Serena, a mulher que se diz a verdadeira avó do menino. Desesperada por ter mentido a Bento, a diretora optará por mentir e não dirá nada a suposta avó legítima.

Mas a situação começará a complicar porque Serena não irá desistir tão fácil e acabará chegando até a casa de Ruth para insistir no assunto. É neste ponto que a diretora se convencerá que está diante da verdadeira avó do menino que ela enganou por tanto tempo se passando por a avó.

Vale dizer que, ao mesmo tempo em que isso acontece, João (Igor Jansen) terá escutado ocasionalmente Ruth confessar que não é avó de Bento e contará tudo para Poliana (Sophia Valverde), mas antes dos amigos agirem, a verdadeira parente do menino chegará para a história.

Após estar convencida de que está diante da verdadeira avó de Bento, Ruth terá que resolver um problema, já que Serena garante que voltou e quer conhecer o neto a todo custo, mas a mulher sabe que, para apresentar a verdadeira parente, ela terá de reconhecer que mentiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado