Como assim?

"Bom Sucesso": Amante trai amante e tudo vira bagunça

Nada é impossível em "Bom Sucesso"


Gisele no computador em Bom Sucesso
Gisele vai trair Diogo - Reprodução/TV Globo

Gisele (Sheron Menezzes) não vai mais aguentar esperar pela separação de Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabiula Nascimento) e tomará uma simples decisão em "Bom Sucesso": trairá o amante.

Pra piorar os adultérios e a bagunça generalizada, tudo começará numa noite de Natal. Ele estará com os amigos no bar Chapeleiro Maluco e ela deprimida por não ter a companhia dele.

Glaucia (Shirley Cruz) tentará aproximá-la de Yuri, o garçom do estabelecimento: "O cara é um fato! Olha lá. E não tira o olho de você".

"O garçom? Me poupe!", rebaterá ela. Mais tarde o garçom dará uma bebida à ela, que responderá: "Eu não pedi bebida".

O profissional desejará um feliz Natal e trocarão olhares, até que ele se arrumará para ir embora.

Gisele será abordada por ele e perguntará por carona. Sabendo que ela bebeu, a convidará para dividir um táxi.

Os dois não vão perder tempo e logo começarão a trocar beijos.

Outras emoções

No capítulo desta sexta-feira (6), Marcos decide assistir ao desfile ao lado de Paloma. Paloma se prontifica a costurar um vestido de Sambrini que será usado por Dani Lieb Dich no lugar da costureira que passou mal. Sambrini parabeniza o trabalho de Paloma. Luan se inscreve no concurso de poesia, encorajado por Alice. Eugênia percebe que Vicente gosta de Gabriela. Paloma e Marcos conseguem escapar de um assalto. Gabriela confessa a Alice que não para de pensar em Vicente. Marcos leva Paloma em casa, e Ramon os flagra. Ramon cobra uma explicação de Paloma, e Marcos tenta defender a costureira.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado