SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de sexta-feira, 06/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 110 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 06/09, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 110):

Cinthia ameaça mandar Marquinho de volta para o orfanato se comentar com alguém sobre Rogério não voltar a andar. Ana Paula agradece Vanessa por ter levado um especialista pois qualquer esperança é muito valiosa. Vanessa diz que conhece Rogério, e a aconselha a não pressioná-lo e a não cometer os mesmos erros que ela. Gustavo encontra Marquinho chorando porque seu pai não vai voltar a andar. Gustavo pergunta quem lhe contou mas ele não se atreve a dizer que foi Cinthia. Vanessa e Bruno contam à Ana e Rogério que Cinthia está grávida. Gustavo critica Cinthia por desobedecer as ordens médicas e montar. Vanessa diz à Cinthia que Ana continua amando Gustavo, por isso não perde as esperanças de reconqusitar Rogério. Elias diz à Cinthia que vai pedir um teste de DNA para saber se é o pai do filho que ela está esperando. Rogério pede a Ana que volte para a fazenda e cuide de Marquinho. Maria pede a Elias que deixe Cinthia em paz. Ele afirma que é o pai do filho que ela espera e não pretende renunciar o bebê. Gustavo diz à Cinthia que está decepcionado por perceber que ela não se importa com a gravidez. Ernesto examina Rogério e percebe sensibilidade em suas pernas.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado