SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de sexta-feira, 30/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 105 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 30/08, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 105):

Ana pergunta a Rogério se está mesmo decidido a se operar, pois a recuperação será longa e difícil. Rogério diz que se ela estiver ao seu lado, poderá suportar qualquer sacrifício. Miguel diz à tia que agora que Ana e Rogério vão começar uma nova vida, eles se mudarão para a cidade. Depois ele comunica sua decisão ao cunhado, agradece por tudo e diz que Dany e Rosaura irão com ele. Cinthia diz a Gustavo que eles também deveriam se casar na igreja, ele não concorda e os dois discutem. Antes de ir para a capital, Rogério diz a Gustavo e Cinthia que deixa a fazenda sob a responsabilidade deles e se Elias criar problemas, devem demití-lo. Rogério é operado. Ernesto diz à Ana Paula que tudo correu bem, mas precisam esperam algumas semanas para ter certeza que ele voltará a andar. Bruno diz à Rosaura que Rogério sobreviveu à cirurgia, mas terá que ficar alguns dias no hospital e precisam pensar em algo que possa complicar sua saúde. Rogério se desespera ao perceber que suas pernas não reagem. Ernesto tenta tranquilizá-lo e diz que precisa ter paciência. Cinthia, furiosa, diz à Vanessa que tem certeza que Gustavo continua  apaixonado por Ana Paula. Cinthia confidencia a Vanessa que pretende engravidar para manter Gustavo ao seu lado. Dias depois, Rogério começa a sentir sensibilidade nas pernas e se emociona.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado