SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta-feira, 05/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 109 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 05/09, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 109):

Rogério fica muito frustado ao ver a cirurgia não deu certo e expulsa Ana e Ernesto do quarto e de sua vida. Cinthia ordena que levem para seu quarto, o berço que Miguel fez para seu sobrinho. Bruno encontra Ana chorando e finge  estar triste quando ela conta que Rogério não voltará a andar. Ernesto, desolado, diz à Mercedes que falhou com Rogério e se sente muito mal por isso. Ana tenta, em vão, convencer Rogério a fazer fisioterapia. Revoltado, ele pede a Ana que o deixe em paz. Ela diz que o ama e ficará a seu lado aconteça o que acontecer. Elias, super feliz, diz à Cinthia que já ficou sabendo que espera um filho dele. Ela afirma que Gustavo é o pai de seu filho e deixa o capataz furioso. Vanessa tenta se aproximar de Rogério e ele a expulsa da fazenda. Gustavo critica Cinthia por contar aos empregados que está grávida. Marquinho está ansioso esperando para jogar futebol com o pai, como ele havia prometido. Cinthia, sem nenhuma consideração, conta a ele que Rogério não voltará a andar. Vanessa leva um especialista para examinar Rogério. Furioso, ele não deixa que o médico o examine.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado