SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta-feira, 04/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 108 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 04/09, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 108):

Ana responde que já é completamente feliz e Rogério diz que tudo vai ser melhor quando voltar a andar. Ana Paula e Rogério vão ao casamento de Mercedes e Ernesto. Ana diz a Rogério que sonha com o momento em que ele também possam se casar na igreja. Durante a festa, Cinthia sofre um desmaio. Depois de examiná-la, Ernesto diz à ela e Gustavo, que vão ter um filho. Cinthia fica feliz e Gustavo se preocupa. Vanessa diz à Cinthia que não sabe se deve parabenizá-la pela gravidez pois não acha que um filho é capaz de salvar um casamento. Cinthia conta para Maria que está grávida. Maria se emociona ao saber que vai ser avó, mas Cinthia é dura com ela e diz que seu filho jamais poderá ser seu neto. Chega o dia em que se saberá se Rogério voltará a andar.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado