Oi, oi, oi

"Bom Sucesso" homenageia "Avenida Brasil" e enlouquece web: "Me serve, vadia"

Trama usou a icônica fala da trama das nove


Me_Serve_Vadia_6f20a275d13fe87022bd3c322513687478a4a4dd.jpeg
Em "Bom Sucesso" personagem usa a icônica frase de Nina de "Avenida Brasil". Foto: Montagem

Foi ao ar no capítulo desta terça-feira (03) de "Bom Sucesso" a homenagem dos autores Paulo Halm e Rosane Svartmann a "Avenida Brasil". E a web enlouqueceu quando o personagem da novela das sete utilizou a icônica frase da novela das nove, considerado o maior fenômeno das últimas décadas. 

Tudo começou quando Willian (Diego Montez) flagrou Gisele (Sheron Menezzes) na cama com Diogo (Armando Babaioff) e decidiu que somente manteria o segredo se a vilã fizesse tudo que ele mandar. Como ela concordou, ele passou a exigir mil pedidos.

Foi neste momento que a trama das sete exibiu a homenagem. "Me serve, vadia", disse o funcionário da editora para a secretária pessoal de Naná (Fabiula Nascimento), mas ela reagiu rapidamente. "Isso é jeito de falar, Willian?". Foi neste momento que o personagem não perdeu a oportunidade de citar textualmente. "Eu sempre quis falar isso desde que a Nina de 'Avenida Brasil' falou".

A frase em questão foi utilizada na novela de João Emanuel Carneiro pouco depois da virada da trama, quando Nina (Débora Falabella) se revela para Carminha (Adriana Esteves) como Rita, a criança que a megera havia abandonado no lixão. De posse de fotos que provavam a relação sexual dela com Max (Marcelo Novaes), Nina obrigou a vilã fazer todas as suas vontades para que ela não a denunciasse para Tufão (Murilo Benício).

Num dos momentos de tortura emocional da ex-empregada para com a dondoca, Nina aparece sentada numa mesa e começa a pedir o jantar. É neste ponto que ela grita para Carminha. "Está esperando o que, hein? Me serve vadia, me serve". A frase, à época, enlouqueceu a web que transformou a situação num dos memes mais cultuados da internet nos últimos anos.

Por conta disso, a web voltou a comemorar a utilização da frase e fez o termo "Me serve vadia" ir parar nos Trending Topics do Twitter.

Vale lembrar que esta não é a primeira homenagem a uma novela de João Emanuel Carneiro em novelas das sete recentemente. Em "Verão 90", as autoras levaram de volta Beto Falcão (Emílio Dantas), o protagonista de "Segundo Sol" e que chegou a fazer show na trama das sete.

Veja a reação dos telespectadores.

Veja a cena de "Avenida Brasil"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado