Grande fama

"Bom Sucesso": Silvana dá fama a Paloma ela endoida

Próximos capítulos de "Bom Sucesso"


Paloma em Bom Sucesso
Paloma se assusta com fama repentina - Divulgação/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) vai ver a fama de perto e senti-la nos próximos capítulos de "Bom Sucesso". Tudo isso por conta de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

A fama começará a vir quando ela decidir sua própria coleção de roupas. Ela fará uma desfile na Barraca da Lulu (Carla Cristina Cardoso) para lançar as peças.

No dia do evento, Silvana irá ao bairro para ver os ajustes feitos na sua fantasia de Carnaval e acabará se interessando pelo desfile.

Sem ter ideia que Paloma está por trás de tudo, elogiará as peças e quando reconhecer Paloma, mudará o tom e passará a insultá-la.

Quem não vai gostar disso serão os moradores. E Peter (João Bravo) filmará tudo, até que Lulu se aproximará para ajudar a vilã.

A cunhada de Paloma dirá que estava só brincando e a desculpa será que ela está apenas treinando para ser atriz.

Pìstolita

Silvana vai ficar nervosa mesmo quando atender uma ligação e se surpreender ao ser questionada sobre o desfile de Paloma. Ela ligará a TV e verá uma matéria em que aparece falando bem do trabalho de Paloma.

Seu agente atenderá uma ligação de Silvana ainda mais furiosa: "Não falei nada disso. Quer dizer, falei, mas não queria ter falado. Eu proíbo a divulgação desse vídeo. Manda tirar do ar! Você não é meu agente? Então! Se vira! Era só o que faltava! Essa furabunda fazendo sucesso às minhas custas!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado