Fotos exclusivas

"A Dona do Pedaço": Após nova armação de Fabiana, Agno confessa a Cássia que é gay


Agno, Fabiana e Cássia
Fotos: Paulo Belote/TV Globo

Vai ao ar nesta quinta-feira (05), em "A Dona do Pedaço", a aguardada cena em que Agno (Malvino Salvador) confessa a Cássia (Mel Maia) que é gay. A revelação surge à contragosto, em mais uma armação de Fabiana (Nathalia Dill).

Irritada depois de brigar com Rock (Caio Castro), que descobriu através de Agno que ela foi atrás do empresário na tentativa de prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes), a ex-noviça decide se vingar e leva a adolescente até a casa dele para que a menina o flagre com Leandro (Guilherme Leicam).

Mexeu com Fabiana (Nathalia Dill) é vingança na certa! A ex-noviça coleciona intrigas e inimigos em A Dona do Pedaço. E a mais recente treta aprontada por ela foi contar a Cássia (Mel Maia) que Agno (Malvino Salvador) é gay.

\"A Dona do Pedaço\": Após nova armação de Fabiana, Agno confessa a Cássia que é gay

Para isso, Fabiana vai até a escola de Cássia e se aproxima dela, a convidando para um lanche. A menina logo pergunta se ela é a namorada do pai, e isso abre brecha para a vilã iniciar seu plano de vingança.

"Ele não quer me contar quem ele tá namorando. Mas eu já saquei. É você... Só não sei por que fazem segredinho", diz Cássia, que recebe um convite de Fabiana para ir à casa de Agno.

Chegando lá, o dono da Habitex se surpreende com a visita e Cássia é direta: "Fabiana já se encontrou comigo na saída da escola antes... Eu achei que é sua namorada, mas ela não quis me contar nada. Fala pai, a Fabiana é sua namorada? Por que vocês mantêm em segredo?", pergunta a adolescente.

\"A Dona do Pedaço\": Após nova armação de Fabiana, Agno confessa a Cássia que é gay

Fabiana não deixa Agno responder e rapidamente nega qualquer relação com ele. Assim que Leandro aparece, a ex-noviça revela o grande segredo: "Cássia, eu não sou a namorada do seu pai. Estou longe de ser. É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay".

A menina fica chocada com a revelação, sem querer acreditar. "Gay? Pai, você é gay?", questiona, incrédula.

Pressionado, Agno resolve falar e confirma: "É verdade, filha. Eu sou gay".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado