Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de sexta-feira, 06/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 118 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta sexta-feira, dia 06/09, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 118):

Teófilo, Ágata e Aquiles querem se vingar de Vlado. Metamorfo aparece atrás de Irma, segurando-a por trás. Batista, Toni e Aristóteles se aproximam para ajudar, mas Metamorfo os manda se afastarem. O mutante fica invisível e rouba o anel de Irma, que se desespera. Metamorfo agarra Regina e Toni avança em cima dele. Metamorfo fica invisível e dá vários golpes em Toni. Aristóteles tenta ajudar o filho e também leva vários golpes, mas consegue pegar Metamorfo, que se torna visível. Irma pega sua arma e mira contra o mutante. Aristóteles luta. Cris fica revoltado e diz que irá pegar o vampiro que matou Marli.

Ele vê Ágata, Aquiles e Teófilo e vai atrás. Ágata consegue ver Cris se aproximar e sai correndo com Aquiles e Teófilo. Gór encontra Pachola, César e Vavá, que levam um susto. Vavá e César ficam hipnotizados pelo olhar de Gór, mas Pachola percebe e vira o rosto. Pachola fica nervoso, pega Vavá no colo e sai correndo com o filho. Gór resolve se concentrar em César, que fica apaixonado pela mutante e diz que irá fazer tudo o que ela mandar. Altina e Helga desabafam uma com a outra e decidem morar juntas no barraco. Eric agarra Juanita por trás. Ela gosta, mas acha o jeito dele estranho. Eric fica com os olhos vermelhos, seus dentes crescem, mas Juanita não vê.

Metamorfo fica invisível, no instante em que Irma atira. O tiro quase acerta Aristóteles, que se joga no chão. Irma pede desculpas a Aristóteles, enquanto Metamorfo dá risadas. Irma grita ao ver um vaso ir a direção de Toni, que consegue desviar com sua super-agilidade. Toni leva vários golpes invisíveis. Irma e Aristóteles brigam pela arma. Marcelo e Maria vão à casa de Noé e fazem carinho no lobo. Cris faz um gesto e Ágata tropeça, enquanto Aquiles e Teófilo ficam paralisados. Os três mostram os dentes, juram não ser vampiros e Cris diz sentir que eles estão falando a verdade. Teófilo, Ágata e Aquiles falam que querem se vingar de Vlado. Cris diz que irá se aliar a eles.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado