Confronto

"A Dona do Pedaço": Fabiana e Britney têm grande embate

Próximos capítulos de "A Dona do Pedaço"


Britney e Fabiana em A Dona do Pedaço
Britney e Fabiana tem grande embate - Divulgação/TV Globo

O caldo vai entornar entre Britney (Glamour Garcia) e Fabiana (Nathalia Dill) nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, ela apresentará um documento de reiteração no trabalho e conseguirá o apoio de Márcio (Anderson Di Rizzi) e de um advogado para garantir o seu emprego de volta.

Fabiana demitiu Britney por conta da negativa dela em se vestir com roupas de homem e ser chamada pelo nome de Rarisson.

Apesar de ter que readmitir a funcionária, Fabiana não deixará a moça em paz. Para se vingar, a vilã obrigará a jovem a usar uma rede e um boné horroroso com a desculpa que os cabelos dela podem cair em cima dos bolos.

Britney se enfurecerá e dirá que pensa em até pedir demissão, mas Abel (Pedro Carvalho) a convencerá a ficar dizendo que neste caso, Fabiana não está completamente equivocada.

Outras emoções

No capítulo desta quarta-feira (4), Kim inventa uma desculpa para esconder de Márcio seu envolvimento com Paixão. Cornélia alerta Marlene sobre a proximidade entre Evelina e Antero. Coruja e Paixão pressionam Chico e ele não avisa a Rock que a luta é armada. Otávio e Beatriz se encontram na luta de Rock e trocam provocações. Amadeu promete defender Maria da Paz contra Fabiana. Márcio desconfia da relação entre Kim e Paixão. Rock vence sua luta e Paixão confronta Chico. Rock e Paixão decidem combinar uma nova luta. Vivi e Chiclete se encontram por acaso. Agno conversa com Rock e Leandro observa. Chiclete beija Vivi. Téo convence Jô a investir seu dinheiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado