Briga

"Topíssima": Na presidência, Beatriz anuncia demissão e enlouquece Paulo Roberto

Ele tentará reverter a decisão a todo custo


Beatriz-Topíssima_fb58f5cd0090081da35ac1a53934e9173d8cddba.jpeg
Em "Topíssima", Beatriz e Paulo Roberto vão declarar guerra com a demissão de Yasmin. Foto: Divulgação

Os dias de desespero de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) trabalhando no Grupo Alencar não vai ser dos mais fáceis e seguirá com dificuldades para o vilão de "Topíssima". É que mal assumirá a presidência e Beatriz (Cássia Linhares) anunciará uma decisão que vai chocar o empresário, Yasmin (Juliana Didone).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), a nova presidente nomeada por Lara (Cristiana Oliveira) comunicará a todos o desligamento de Yasmin do Grupo Alencar, o que deixará Paulo Roberto revoltado e fará com que ele tente reverter a decisão a todo custo.

Vale lembrar que Yasmin é amante do vilão e também sabe todos os seus segredos sobre a Veludo Azul, tendo já até o ameaçado após ele e Taylor (Emílio Orciollo Netto) tentaram a assassinar. Desde então, o empresário sabe que está na mão da amante e teme que ela dê com a língua nos dentes.

O problema é que Beatriz não ficará nem um pouco satisfeita com a forma como Paulo Roberto a tratou durante a reunião de anúncio de que ela seria a nova presidente do Grupo. O vilão pegou tão pesado que chegou a ser chamado de machista por Sophie (Camila Rodrigues).

Com o clima esquentado entre os dois, ele saberá que não pode passar do ponto e terá de contornar a situação sem se expor completamente. Ainda assim, ele tentará resolver a questão . Mas Beatriz promete que não pegará leve com o novo inimigo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado