Revelações polêmicas

“A Dona do Pedaço”: Cássia flagra Agno com Leandro e surta; pistoleiro se assume gay

Cássia faz um escândalo ao flagrar Leandro e o pai junto em “A Dona do Pedaço”


Guilherme Leicam
Leandro está cada vez mais apaixonado por Agno - Reprodução/TV Globo

Aproximando-se do 100º capítulo, “A Dona do Pedaço” promete mais emoções no horário nobre da Globo. Abordando tema polêmico, a trama de Walcyr Carrasco irá discutir em breve a reação de uma filha ao descobrir que o pai é gay. 

Além de Cássia (Mel Maia) ter que aceitar que o pai, Agno (Malvino Salvador), se envolvendo com pessoas do mesmo sexo, a menina irá flagrar o pai em momento íntimo com Leandro (Guilherme Leicam).

Indagado sobre seus sentimentos pelo empresário, o faxineiro confessa sua homossexualidade a Evelina (Nívea Maria) e diz que sofre por causa do sentimento que sente pelo ex-cunhado de Régis (Reynaldo Gianecchini).

Confira o que vem por aí!   

Leandro tem conversa franca com Evelina e confessa ser gay

“A Dona do Pedaço”: Cássia flagra Agno com Leandro e surta; pistoleiro se assume gay

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Evelina acha estranha a aproximação de Leandro com Agno e resolve dar uma sondada para saber o que está acontecendo, pois acha exagerado o carinho do ex-matador de aluguel com o empresário.  

O rapaz foi criado como irmão de Chiclete (Sergio Guinzé) em Rio Vermelho, Espírito Santo. Então, é considerado parte da família da Maria da Paz. Assim, a mãe da boleira decide chamar o rapaz para uma conversa. 

“Esse amigo, que agora vem todas as noites. Era cunhado do Régis, ex-marido da Maria da Paz. Ele participou da venda da mansão para ela, nem gosto de lembrar. Sei que é rico. É uma amizade difícil de entender… um homem maduro… você… ou talvez seja fácil. Você gosta dele?”, dispara a dona de casa. 

Sem ter como negar, Leandro resolve abrir o jogo com a avó da Josiane (Agatha Moreira). Ele afirma que gosta muito do Agno e aproveita para perguntar se ela acha esse sentimento ruim. 

“Achei que era timidez. Sou boba, não? Você e ele…”, diz Evelina. “Não, é só um sentimento meu. Ele gosta de outra pessoa”, alega o faxineiro. Nessa hora, a mãe da Maria da Paz pergunta se o jovem está sofrendo e ele assinala que sim. 

“Muito… às vezes penso demais nele. Mas se ele não gosta de mim, que posso fazer? Quer dizer, ele gosta de mim, mas como amigo. Então, seremos ótimos amigos. Ele pode contar comigo para vida toda”, encerra a conversa. 

Cássia flagra o pai com Leandro e surta na frente de Agno

“A Dona do Pedaço”: Cássia flagra Agno com Leandro e surta; pistoleiro se assume gay

Antes mesmo da separação dos pais, Cássia já havia demonstrado ser uma jovem problemática. Sofrendo bullying na escola, a garota não gosta da sua aparência física, se acha gorda e não tem uma relação aberta com Lyris (Deborah Evelin) e Agno. 

Agora, a menina vai surtar de vez depois de confirmar que o pai é gay. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, o sócio da Harbitex vai sentir falta de Leandro que foi expulso da casa do empresário depois que ele descobriu que o jovem era matador de aluguel.

Arrependido, Agno vai atrás do faxineiro e pede que eles voltem a morar juntos, desde que Leandro não use mais sua arma, e o irmão de criação de Chiclete aceita o convite. Para agradecer a generosidade, ele se oferece para preparar um jantar para os dois.

Então, Leandro decide fazer uma moqueca, prato típico da região em que nasceu e foi criado. A refeição fica pronta e os dois se juntam para jantar. Pinta um clima entre os dois, que são surpreendidos por Cássia. 

A menina chega sem avisar ao apartamento do pai e avisa que precisa conversar com ele. Quando a estudante vê Leandro de volta à casa de Agno se assusta. O empresário tenta se explicar, mas pouco adianta. “Filha… o Leandro veio fazer um jantar para mim. Por amizade”, alega.

Leandro tenta acalmar os ânimos convidando Cássia e Merlin (Cadu Libonati) para comerem com eles, mas apesar do jovem se animar, a sobrinha de Régis se recusa, aos berros. “Vim… mas não esperava te encontrar acompanhado. Pai… parece que faz questão de me fazer sentir mal. (…). Eu não aceito, pai! Vou embora”, esbraveja. 

“Não vá embora, Cássia, a gente se vê tão pouco. Eu sei que não sou o pai que você queria, mas você é minha filha, tão querida… não vá”, implora Agno. Decidida, a garota vira as costas para Agno. 

“Eu não vou ficar olhando você aqui com ele”, diz minutos antes de afirmar ter horror ao pai. Leandro toma as dores do amado e repreende Cássia. O ex-justiceiro chama a menina de egoísta, mas não consegue amolecer o coração da estudante. 

“Meus pais me deram pra outra família criar. Diz que meu pai chamava Leandro que nem eu. Fui criado pela família do Adão (Cesar Ferrario)… como irmão do Chiclete, mas nunca me consideraram realmente da família”, conta. 

“Eu sempre fui o… acolhido… o criado… por caridade. Carinho… até tive algum, mas não como seu pai tem por você. Não… era uma gente rude, tosca, cascuda. O que é ruim, garota, é não ter um pai que ama a gente. Um pai que dá a gente pra outra família criar. (…) Aceita teu pai como ele é. Tenho certeza, melhor é ter um pai… um pai que gosta da gente”, alega. 

Apesar de abrir seu coração para a menina, Leandro é completamente ignorado por ela que não vai embora antes de humilhar o pai. “Que sorte você tem, pai. Arrumou quem te defenda. Mas é claro que ele ia te defender. Óbvio”, sinaliza. 

Nesta hora, Agno tenta se explicar mais uma vez alegando que eles são apenas bons amigos, mas a menina o acusa de mentiroso e vai embora.

“Ainda consegue mentir pra mim? Termina de comer essa moqueca. Eu não vou ficar aqui. E você, não precisa defender meu pai. O pai é meu, a família é minha. Faz favor, faz como eu pedi. Não se intromete!”, conclui. A sequência deve ir ao dia 15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado