Novidade

"Bom Sucesso": Paloma ganha dia de princesa e internet enlouquece

Fãs da novela fizeram questão de comemorar o capítulo


Bom_Sucesso_ad278f8cf5ccd8100d0e1327b0428719c73e6340.jpeg

O capítulo desta sexta-feira (30) de "Bom Sucesso" levou a internet à loucura com o dia de princesa que Paloma (Grazi Massafera) ganhou de Alberto (Antônio Fagundes), apesar dos protestos de todos os empregados do empresário na novela de Rosane Svartmann e Paulo Halm.

Logo no início do capítulo, a protagonista da trama levou um susto quando chegou na mansão para trabalhar e percebeu que todos os empregados do lugar estavam preparados para fazer todos os desejos dela, mesmo sob protestos. Como foi ordem de Alberto, todo mundo decide obedecer, inclusive Paloma que decide aproveitar o momento para relaxar e se divertir.

Os fãs da novela nas redes sociais ficaram ensandecidos com a sucessão de cenas que teve direito a massagem, banho de banheira e até a prato especial no almoço. Todos comemoraram a forma como Alberto valorizou a empregada e não deixaram passar colocando o nome de Paloma entre os assuntos mais falados das redes sociais.

Como tudo na internet acaba em brincadeira e zoação, muita gente aproveitou a chance para fazer piada e memes com a situação, inclusive com alguns usuários do Twitter lembrando que também gostariam de receber um dia de princesa assim como a mocinha da trama.

Vale lembrar que "Bom Sucesso" segue sendo um dos maiores fenômenos de audiência da Globo nos últimos anos, tendo acumulado a melhor média de audiência no primeiro mês desde 2006.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado